Celebridades Chitãozinho e Xororó

Filho de Chitãozinho, da dupla com Xororó, tem escândalo divulgado e grave acusação é feita: “Emergencial”

Alison Lima é filho de Chitãozinho (Foto: AgNews/Divulgação)
Alison Lima é filho de Chitãozinho (Foto: AgNews/Divulgação)

Alison Lima, filho do cantor Chitãozinho da dupla com Xororó, foi acusado pela ex de não pagar pensão para a própria filha

Alison Lima, filho do cantor Chitãozinho da dupla com Xororó, está envolvido em uma polêmica daquelas nesta semana, tudo por causa da falta de pagamento de pensão de sua filha, fruto de sua relação com a modelo Nicole Wolfensberger. Para completar, ele se cadastrou como pai solteiro para receber o auxílio emergencial e deixou a ex no prejuízo.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Uol, o filho do sertanejo não anda contribuindo financeiramente para a criação da herdeira, e ainda se cadastrou no benefício do Governo Federal para receber o maior valor, de R$ 1,2 mil, como se fosse pai solteiro e chefe de família.

+ Natasha Dantas, esposa de William Bonner, faz protesto de forma explícita e choca ao escancarar: “Gay”

+ Pato, após maldição exposta na Globo e quebrada por Rebeca Abravanel, deixa todos incrédulos em vídeo: “Ia rachar”

Por causa disso, Nicole não consegue se cadastrar para receber o auxílio e a situação está mais complicada do que se imagina. A ex do filho de Chitãozinho está a um fio de ser despejada do local onde mora com a pequena e a residência já teve até mesmo a luz cortada.

COMPROMISSO COM A FILHA ESTÁ FIRMADO

Alison Lima respondeu às acusações e afirmou que nunca deixou de cumprir com o seu compromisso em relação à herdeira, apenas pediu uma revisão da pensão já que não tem como fazer shows em meio à pandemia. Além de trabalhar em uma produtora, o rapaz tem uma banda de folk rock que toca em bares e outros tipos de eventos.

PAGAMENTOS FORAM FEITOS

Através da assessoria de imprensa do próprio Chitãozinho, Alison afirmou que o seu pedido perante o juiz foi atendido e os pagamentos seguirão normalmente. Para quem não sabe, o rapaz trabalhou por sete anos em uma banda de rock, contudo, em 2017, resolveu ingressar em um novo estilo musical que segue até os dias de hoje.

Chitãozinho, da dupla com Xororó, tem enfrentado um problema de saúde (Foto: Reprodução)
Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!