Celebridades

Celebridades

“Se for preso, lamento”, filho de Compadre Washington detona o cantor e humilha em menosprezo

Compadre Washigton
Compadre Washinton foi acionado judicialmente pela mãe de seu filho (Reprodução)

Filho de Compadre Washington se manifesta sobre prisão do cantor

Não está nada fácil para o Compadre Washington. Neste último domingo seu filho revelou que o pai não paga a sua pensão alimentícia. Até processo vem rolando na justiça e difícil relação com o cantor foi tema do programa Domingo Espetacular da RecordTV.

Com mágoa, ele menciona Compadre Washington e revela chocante mensagem “Se meu pai for preso, eu lamento“. Ainda sobre a relação conflituosa do cantor com o filho, ele diz: “É triste, não é um pai presente, não o tive na minha formatura“.

Cantor não visita o filho há 8 anos

Luiz, filho de Compadre Washington, que já teve problemas com Carla Perez, diz que o pai o visitou pela última vez  há oito anos e desabafou sobre a distância entre eles : “As portas e casa sempre estiveram abertas e ele escolheu se manter distante“, disse Luiz sobre o cantor.

O filho de Compadre Washington ainda disse que este processo judicial não é o primeiro . “Foi feita uma proposta de acordo pelos advogados dele e entramos em consenso. Foi feito o pagamento da dívida em aberto“, disse ele sobre a primeira vez que o cantor teve um risco de ser preso.

cantor Compadre Washington
cantor Compadre Whashington (Foto: Reprodução)

O relato é chocante e chega ao ápice quando afirma que a sua mãe  já acionou a justiça sete vezes para cobrar o que é direito de Luiz, a pensão alimentícia.

Veja também

Luiz ainda diz que a falta de pagamento da pensão por Compadre Washington fez com que eles passassem dificuldades : “Ela fazia hora extra no trabalho. Abdicava do tempo dela comigo pra trabalhar mais ainda e conseguir me dar mais conforto.”

“O que era pra ser uma coisa dividida entra ela e meu pai ficava só pra ela e sobrecarregava”. Compadre Washington usou as redes sociais para rebater as acusações e disse:

A informação de que o cantor pode ser preso a qualquer momento não é verdadeira, pois não existe mandado de prisão expedido”, disse o cantor sobre o assunto.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários