Celebridades

Celebridades

Filho de Cristiano Araújo inicia carreira na música, segue passos do pai famoso e surpreende

Cristiano Araújo (Foto: Divulgação)
Cristiano Araújo (Foto: Divulgação)
Cristiano Araújo (Foto:Divulgação)
Cristiano Araújo deixou dois filhos pequenos, Bernardo e João Gabriel (Foto:Divulgação)

Cristiano Araújo morreu em 2015 vítima de um trágico acidente automobilístico. O cantor vinha de um show quando a roda do carro apresentou problemas e ele acabou morrendo, juntamente com a namorada, Allana Moraes. O sertanejo deixou dois filhos, fruto de relacionamentos distintos, João Gabriel e Bernardo.

+David Brazil quebra o silêncio e fala sobre a indireta que mandou para Bruna Marquezine

O herdeiro mais novo, o pequeno Bernardo, tem seguido atualmente os passos do pai famoso. Mãe do menino, Elisa Leite contou a novidade para os seguidores no Instagram. “Desde muito pequeno, ele sempre gostou muito de músicas! Não aprendia apenas o ‘refrão’ e sim toda a letra! E sempre falava que queria aprender a tocar violão! E vocês já sabem, eu vivo para fazer as vontades dele! (Dentro dos limites, claro). E hoje, ele está fazendo violão e canto… e está amando! Alguém aí já imaginava isso?”, disse ela.

+Anitta vira destaque na imprensa internacional por conta das plásticas e tem reação surpreendente

Recentemente, o filho recém-nascido de Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, chegou a ser comparado com o tio falecido. “Devo tá louca, porque achei ele a cara do tio Cristiano”, comentou uma seguidora. “Não sei porque, mas eu vi um olhar do Cristiano Araújo, um olhar forte de aproximação”, escreveu outra usuária da rede social.

Veja também

+Para coletiva de imprensa com Sandy, Junior Lima inova em tratamento e surge com algo inusitado no rosto

Cristiano Araújo (Foto: Divulgação)
Cristiano Araújo morreu em 2015 vítima de um acidente de carro (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários