Celebridades

Filho de Cristiano Araújo vira artista, comove pela semelhança com o pai e deixa fãs em choque: “Desmaiada”

João Gabriel é filho de Cristiano Araújo. (Foto: Montagem/Reprodução/Instagram)
João Gabriel é filho de Cristiano Araújo. (Foto: Montagem/Reprodução/Instagram)

Filho de Cristiano Araújo aparece dublando música na web e semelhança com o pai impressiona

Cerca de cinco anos após a morte de Cristiano Araújo, João Gabriel, um dos dois filhos que o cantor deixou, começa a despontar como artista, e impressiona pela semelhança física com o pai.

João Reis, pai de Cristiano Araújo, compartilhou nas redes sociais um vídeo rápido que mostra o neto dublando uma música. “Meu rapaz tá cada vez mais parecido com seu pai! Começando a ser artista, se soltando, e com certeza vai representar bem os dons recebidos por Deus”, escreveu.

+ Neto se une com Felipe Prior, massacra Manu Gavassi e xinga Mari Gonzalez ao vivo: “Mascarada do caralh*”

Em um momento do clipe, o pequeno, de apenas 11 anos, aparece com um violão idêntico ao que o pai usou na gravação do seu último DVD, “In The Cities”. A aparição de João Gabriel e as semelhanças com Cristiano Araújo comoveram e espantaram os fãs.

“Ai que lindo. É a cara do pai, não é mesmo?”, escreveu uma seguidora. “Cris deve tá muito orgulhoso com os filhos. Talento os dois tem, além de serem muito parecidos”, comentou outra. “Desde ontem, que estou desmaiada com esse vídeo. É um trem lindo demais da conta gente. O Cristiano se estivesse aqui, ia babar nesses meninos, nessas coisas lindas”, afirmou outra.

LEGADO

Cristiano Araújo morreu junto com a namorada, Allana Moraes, em junho de 2015, após sofrer um acidente de carro no estado de Goiás, enquanto retornava de um show. Além de João Gabriel, o cantor deixou outro filho, todos frutos de antigos casamentos.

+ Felipe Araújo relata experiência sobrenatural com espírito do irmão Cristiano Araújo: “Tenho Visões”

A família Araújo, no entanto, celebra o sucesso que o irmão de Cristiano, Felipe Araújo, alcança, seguindo o legado deixado por ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.