Celebridades

Celebridades

Filho de Cristina Mortágua com o ex-jogador Edmundo cria perfil em plataforma de conteúdos eróticos

Alexandre Mortágua se expõe no OnlyFans (Reprodução/ Instagram)
Alexandre Mortágua se expõe no OnlyFans (Reprodução/ Instagram)

Filho de Cristina Mortágua e Edmundo cria perfil erótico no OnlyFans para pagar as contas

Alexandre Mortagua criou um perfil no OnlyFans, plataforma dedicada a conteúdo adulto por assinatura. Entre famosos, anônimos e subcelebridades, o site é recheado de ‘nudes’ e fotos ousadas que chamam atenção do público em troca de dinheiro.

Alexandre Mortagua é fruto da relação do ex-jogador de futebol Edmundo com a modelo, atriz e apresentadora, Cristina Mortágua. No perfil de Alexandrena plataforma, uma descrição chama atenção de quem acessa o site: “27 anos, 1.86m, 78kg, versátil e escorpiano”, o que instiga bastante o acesso.

+Felipe Prior comenta o tamanho do pacote de Hadson Nery que foi vazado e leva uma bordoada do ex-brother

Perfil de Alexandre Mortágua no OnlyFans chama atenção pela descrição (Reprodução/ OnlyFans)
Perfil de Alexandre Mortágua no OnlyFans chama atenção pela descrição (Reprodução/ OnlyFans)

Alexandre Mortagua que é homossexual assumido, está tirando um ‘trocado’ vendendo fotos e vídeos íntimos seus pela bagatela de  R$ 54 reais mensais na plataforma do OnlyFans. Ele que mora na capital de São Paulo, passou a Pandemia vendendo geleias para pagar contas, e agora, achou uma solução mais rentável com a facilidade de exposição do corpo.

+Nego do Borel causa nas redes sociais e se exibe em vídeo de cueca branca com o ‘dote’ marcando

Veja também

Em entrevista ao site Gay Blog BR, Alexandre Mortágua revelou com exclusividade o que o fez a entrar nesse mundo de exposição: “Eu assisti à uma fala da Denise Fraga dizendo que o artista precisa se organizar para viver com pouco. O meu plano é viver da minha criação artística e de todos os lugares onde ela pode reverberar, sem depender de uma estrutura que vá julgar a minha capacidade e o meu desempenho. Entrar no OnlyFans é uma forma de financiar o meu tempo criativo para desenvolver o meu trabalho autoral”, contou o influenciador erótico.

Reconciliação com o pai

Alexandre Mortágua que passou duas décadas brigado com o pai e sem receber a pensão cabível a sua criação, se reaproxmou de Edmundo no final de 2019 e destacou sobre o entendimento entre eles: “Tudo no seu devido tempo e na sua maior naturalidade. Estou descobrindo que meu pai é um homem sincero e com defeitos. Isso o torna real, palpável e relacionável. Resolver a vida em vida. Existe tanto poder nisso”, assumiu o modelo.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários