Band

Band

Filho de Datena invade programa do pai às pressas, arrebenta com notícia e acaba com a raça da Globo

Vicente Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução / Band)
Vicente Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução / Band)

Sem papas na língua, o filho de Datena soltou o verbo e disse o que pensa às câmeras

Responsável pelo comando do Brasil Urgente na ausência do pai, Vicente Datena rasgou o verbo e detonou a Globo nesta sexta-feira (01), após apresentar uma notícia envolvendo o BBB 22. O massacre se deu quando jornalista trouxe à tona o acidente do ex-BBB Rodrigo Mussi, ocorrido na madrugada de ontem (31).

Dessa forma, o apresentador da edição local do Brasil Urgente em Goiás, escancarou o que pensa do reality show e deixou bem claro que não acompanha a programação. “Tem destaque também do ex BBB. O ex BBB de agora, não é isso?”, disse.

“Eu não entendo muito de BBB que eu vou te falar a verdade, eu não assisto BBB não. Pra mim, eu tenho outras… outros programas melhores. Mas tenho esse ex-BBB que saiu agora, o Rodrigo Mussi teve um acidente sério, inclusive noticiamos aqui. Uma pancada violenta”, disse Vicente Datena.

ACIDENTE BRUTAL

Vale destacar que Rodrigo Mussi foi vítima de um grave acidente de trânsito enquanto estava em um carro de aplicativo. De acordo com as informações apuradas, o motorista dormiu no volante e o automóvel colidiu com um caminhão.

Veja também

Assim sendo, o ex-BBB que não usava cinto de segurança foi arremessado para longe e sofreu sérias contusões, além de um traumatismo craniano. Socorrido às pressas, o brother de 36 anos passou por uma cirurgia delicada e seu estado atualmente é estável.

Rodrigo Mussi sofreu grave acidente de carro e teve a morte confirmada aos 36 anos (Foto: Reprodução)
Rodrigo Mussi sofreu grave acidente de carro (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários