Celebridades

Filho de Edmundo come o pão que o diabo amassou, é abandonado pelo pai e vende geleia para viver: “Dele não vem nada”

Edmundo abandonou o filho, Alexandre Mortágua (Foto: Reprodução)
Edmundo abandonou o filho, Alexandre Mortágua (Foto: Reprodução)

A vida de Alexandre Mortágua, filho de Edmundo, não está sendo nada fácil

Uma das histórias mais polêmicas sobre o universos dos famosos, sem a menor sombra de dúvidas, é a que envolve o ex-jogador Edmundo, sua ex-mulher, Christina Mortágua, e o filho que os dois tiveram juntos, Alexandre Mortágua. 

O jogador Edmundo virou as contas completamente para o rapaz, hoje com 25 anos, e ele vem sendo obrigado a se sustentar como pode para se manter neste pandemia. A alternativa tem sido vender geleias e não ficar sem dinheiro.

+Graciele anuncia gravidez, mesmo com Zezé vasectomizado, que afirma “ser de outro” e ataca: “Enfia agulha nas bolas”

Em seu perfil no Instagram, o filho de Edmundo tem feito a propaganda de seus produtos: “Tempos difíceis para uma #gayfreela como eu. Eu amo cozinhar e os últimos meses foram bem ruins de trabalho (tipo quase nada)”.

+Fernanda Souza, após se declarar à mulher e fim devastador com Thiaguinho, faz anúncio histórico e apela: “Ajudem”

“Ficar sem pagar as contas ainda não pode. Eu e minha parceira de vida resolvemos produzir algumas coisas gostosas que cozinhamos em casa no dia a dia”, anunciou o rapaz, que vem comendo o “pão que o diabo amassou”.

+Sandy, após sofrimento com Xororó, vê marido vir à público e arrebentar com acusação de fracasso: “Dizer”

O filho do ex-jogador Edmundo, que não ver o pai há nove anos, exibe o cardápio através das redes sociais e mostra que varia os sabores. Cada potinho, por exemplo, custa em média R$ 20 e é a forma como ele tem sobrevivido.

Filho de Edmundo, após ter sido abandonado pelo pai, sobre as duras penas para se manter
Filho de Edmundo, após ter sido abandonado pelo pai, sobre as duras penas para se manter

ÚLTIMO CONTATO COM O PAI

No ano passado, Alexandre Mortágua concedeu uma entrevista para o programa de Luciana Gimenez e falou sobre a relação conturbada com o ex-jogador de futebol, que foi um dos maiores ídolos do Palmeiras na época que jogou.

“A última vez que encontrei meu pai eu tinha 16 anos e foi pela decisão de um juiz. Quando você lembra de uma pessoa que você gosta, você pensa na sua mãe […]. Dele não me vem nada”, contou ele sobre Edmundo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.