Celebridades

Filho de Emílio Surita do Pânico detona, confessa ser bissexual ao vivo e não se controla: “Me mandou embora”

Eric Surita falou sobre bissexualidade em programa de rádio (Foto: Reprodução)
Eric Surita falou sobre bissexualidade em programa de rádio (Foto: Reprodução)

Eric Surita participou do programa de rádio de Maurício Meirelles

Eric Surita, filho do apresentador do Pânico, Emílio Surita, atualmente no ar na reprise da novela Chiquititas, do SBT, foi chamada na última segunda-feira (20), para participar do Stand Up Jovem, apresentado por Maurício Meirelles.

Na ocasião, ele foi colocado na polêmica envolvendo o Tiktoker, Mario Junior, sendo questionado sobre o que ele tinha achado da polêmica a qual o pai havia se envolvido ao humilhar o famoso Tiktoker durante participação no programa de rádio.

+Carolina Ferraz vai pra cima em vídeo e arrebenta, após notícia de ser arrogante e dar show na Record: “Maldosa”

Eric Surita então, abusou da sua ironia, fingindo solidariedade em relação ao ocorrido, dizendo que foi expulso de casa ao dizer ao pai de era bissexual. Para quem não está por dentro da polêmica, Emílio Surita, junto com outros integrantes do Pânico, debocharam do trabalho de Mario Junior.

“Eu pensei muito antes de vir aqui, afinal eu sou o herdeiro do programa Pânico e tal, seguindo a dinastia Surita. Foi bem complicado [vir aqui]. Foi uma decisão do fundo da alma”, disse Eric Surita de forma irônica.

+Esposa de Carlos Alberto vive terror com morte cruel em casa, despenca e faz novo relato brutal: “Engolir o choro”

“Em nome da família Surita peço desculpas ao querido Mario Junior. Quero dizer que meu velho, Emilio Surita, merece ser cancelado…”, disparou o ator.

Emilio Surita debochou de Mario no programa Pânico - Foto: Montagem
Emilio Surita debochou de Mario no programa Pânico – Foto: Montagem

BISSEXUALIDADE

Logo na sequência, ele relatou uma história inusitada: “Pai você se lembra quando eu assumi minha bissexualidade, você me mandou embora de casa. Eu tive que passar dois anos fora de casa por que ele não aceitou”, disse Eric Surita, que é ex-Capricho.

Ele ainda acrescentou um fato a história montada, dizendo que recebeu o apoio da mãe durante o período: “Mas graças ao bom e velho senhor eu tenho uma mãe com muita empatia”, falou ele.

+Ramón Valdés, Seu Madruga, aparece em nova foto inédita com a filha e encanta os fãs

Para finalizar a história, completamente falsa, Eric ainda pediu a cadeira do pai: “Eu acho que eu devo herdar o Pânico logo, o mais rápido possível, afinal eu consigo compreendeu a nova geração, diferente de Emilio Surita, que já ficou ultrapassado”, disparou o ator.

Veja no vídeo abaixo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maurício Meirelles (@maumeirelles) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.