Celebridades Gospel

Filho da cantora gospel Eyshila, após se assumir gay, posa agarrado com namorado e faz declaração: “Eu te amo”

Lucas Oliveira é filho da cantora Gospel Eyshila (Foto: Reprodução)
Lucas é filho da cantora gospel Eyshila (Foto: Reprodução)

Lucas Oliveira vive namoro assumido com rapaz

Lucas Oliveira, filho da cantora gospel Eyshila, usou as suas redes sociais neste último domingo (31), para parabenizar o seu namorado, Andres Joel, que completou mais um ano de vida.

Lucas, que batizou a sua personagem drag com o nome “Peridot”, contou que o namorado tem ajudado ela muito nesse período em que a mídia e o público gospel foram surpreendidos com a revelação de que ele é gay.

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, após escancarar decepções e traições, faz textão cruel: “O pode de escolher”

“Rei do atraso, ele tem a barba de um deus, e é a coisa mais fofa do mundo tentando falar português – meu melhor amigo. Seu amor e apoio foram como um copo de água fresca no meio do deserto”, escreveu Lucas Oliveira.

O jovem ainda disse que se sente muito feliz em ter o namorado por perto, e que deseja votos de amor e felicidade para a vida do amado. “Você merece ser feliz. Você merece alcançar tudo o que sempre sonhou. Você merece abundância em todas as áreas da sua vida. Eu te amo e estou muito agradecido por tê-lo ao meu lado. Feliz Aniversário! ♥”, se declarou Lucas.

+Filho de Luciano Camargo acusa família de perseguição, situação sai do controle e crime é exposto: “Quer brigar”

Lucas Oliveira agarrado com o seu namorado (Foto: Reprodução)
Lucas Oliveira agarrado com o seu namorado (Foto: Reprodução)

ABUSO SEXUAL

Logo após quando se assumiu gay, Lucas Oliveira compartilhou print de algumas conversas que tinha com os seguidores através do Direct. Em uma das mensagens, uma garota questionou Lucas Oliveira se ele havia sofrido abuso sexual na infância ou adolescência.

+Verdades Secretas: Rodrigo Lombardi e Camila, colocados contra parede, revelam detalhes picantes de cenas de sexo

“Posso te perguntar uma coisa? Você foi abusado sexualmente na infância, adolescência? Quando descobriu que era gay”, perguntou a internauta. Lucas Oliveira então respondeu que nunca foi abusado sexualmente e que esse era um erro muito comum entre as pessoas de acharem que a orientação sexual de alguém pode ter sido dada por conta de um abuso sexual.

“Eu me descobri sexualmente de acordo com meu crescimento, como qualquer outro pré adolescente se descobriria, sendo hétero ou gay.”, disse Lucas.

Lucas Oliveira é filho da cantora gospel Eyshila (Foto: Reprodução)
Lucas Oliveira e Eyshila (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.