Faustão

Faustão

Filho de Faustão, após demissão e sofrimento, expõe relação com o pai, diz o que vive e detona: “Vergonha”

Filho de Faustão expõe relação com o pai - Foto: Reprodução
Filho de Faustão expõe relação com o pai – Foto: Reprodução

O filho de Faustão abriu o jogo e escancarou a relação com o pai longe das câmeras

Além de Faustão, a Band também contratou o filho do apresentador, João Guilherme, para dar um tom mais descontraído ao programa do novo âncora. Desde janeiro no ar com o herdeiro, o veterano já protagonizou uma série de momentos divertidos na tenha do canal.

Dessa forma, o filho do comunicador abriu o jogo em uma entrevista reveladora e detalhou a relação com o pai, escancarando que a espontaneidade entre os dois no palco é da mesma forma que em casa.

“Muita gente tem vergonha de ‘encher o saco’ dele no palco, de perguntar alguma coisa. Mas como é pai e filho é mais fácil. A gente é igualzinho em casa. Isso que é o mais gostoso”, disse João Guilherme, em entrevista ao Melhor da Tarde, de Catia Fonseca.

Além disso, o filho de Faustão celebrou a estreia na TV ao lado do pai e disse que a experiência está sendo um estágio para o início da carreira.

“É um começo da carreira, estou muito feliz. A Band é muito legal de trabalhar, todo mundo nos corredores é muito bacana. Estou adorando a experiência nova. Mas é o começo, estou aprendendo. Brinco que é um grande estágio. É uma baita experiência estar com o meu pai, com a Anne e com toda equipe”, disse ele.

Veja também

O apresentador ao lado do filho, João Guilherme (Foto: Divulgação)
O apresentador ao lado do filho, João Guilherme (Foto: Divulgação)

SOFRIMENTO

Recentemente, o jovem de 18 anos revelou o sofrimento do pai por conta das restrições alimentares durante a pandemia. “Quando ele estava de dieta durante a pandemia não podia comer carne, queijo, pão. Esse aqui ficava chorando: ‘Eu não posso comer nem um pouquinho de pão, nem um pouquinho de carne?’ Parecia que era um bebê chorão”, escancarou João Guilherme, expondo o sofrimento do pai.

DEMISSÃO

Apesar do período curto de estreia, o Faustão na Band já vem sofrendo com grandes demissões, tudo devido à crise que o programa está enfrentando. De início, seis bailarinas, que não foram substituídas até o momento, foram mandadas pra rua.

Em seguida, Leonor Corrêa, irmã do veterano que atuava como uma das diretoras, também deixou o programa e passou a se dedicar à dramaturgia na emissora. E mais recente ainda, Marcelo Madureira, responsável pelas cassetadas, teve sua demissão confirmada por Erlan Bastos, do Portal em OFF.

Faustão (Foto: Reprodução/Band)
Faustão (Foto: Reprodução/Band)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários