Faustão

Faustão

Filho de Faustão, no ar, resolve assumir, enfurece o pai e quebra-pau em gravação explode: “Como pode”

"Eu sempre fui", João Guilherme, filho de Faustão, resolve assumir segredo na Band: "Ficava olhando ele"
Faustão e o filho, João Guilherme – Foto: Reprodução

De acordo com as informações, o clima entre pai e filho parece não ser dos melhores

No início do ano, João Guilherme, filho de Faustão, deu o que falar após engatar um romance com a modelo Schynaider Moura, mulher de 33 anos que é 15 anos mais velha que o rapaz de apenas 18. Apesar da felicidade de ambos e do amor ser a base na relação, o patriarca do jovem parece não ter gostado tanto assim do affair.

Segundo fontes do TV Foco, o apresentador da Band que trabalha ao lado do filho, surtou e deu chiliques em gravações na emissora da família Saad. Ainda de acordo com as informações, o climão sempre parte do veterano.

Assim, fica claro que Faustão não está tão contente com o namoro do filho e Schynaider Moura. Prova disso é que, depois do rapaz fazer uma piada na gravação da atração, o âncora perdeu o controle e rebateu com um comentário provocante diante a plateia. “Devia ter vergonha na cara de ter só 18 anos e namorar uma mulher com três filhos”, detonou.

Co-apresentadora do programa que leva ao ar pai e filho, Anne Lottermann foi a grande responsável por propagar a paz e tentar amenizar o climão formado entre os dois. Porém, a notícia é que a ex-Globo tem lidado com uma série de situações embaraçosas nas gravações.

ATRITO E PEDIDO

Veja também

Nos bastidores a informação é que Faustão já abandonou as gravações algumas vezes por conta de atritos com o filho, chegando a pedir que a plateia não repercutisse as tretas com a imprensa e muito menos nas redes sociais.

Filho de Faustão e a namorada, Schynaider Moura - Foto: Reprodução
Filho de Faustão e a namorada, Schynaider Moura – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários