Celebridades

Celebridades

Filho do ator Felipe Simas é mordido por cachorro e estado chocante é dado: “Sangue e lágrimas”

Felipe Simas e família (Reprodução)
Felipe Simas e família passaram por momentos tensos (Reprodução)

Em publicação nas redes sociais, Felipe Simas declarou que filho de apenas dois anos foi mordido por cachorro

+Jornalista da Globo é ofendida e sofre ataque durante reportagem em São Paulo: ‘Violência’ 

+Amiga próxima de Wanessa revela motivo da separação da cantora: ‘Manipuladora, difícil de lidar’ 

O filho de apenas dois anos, do ator Felipe Simas, passou por um momento que deixou a família muito preocupada, ele foi mordido por um cachorro.

Felipe Simas foi demitido da Globo após fim das gravações de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução)
Felipe Simas (Foto: Reprodução)

Em publicação nas redes sociais, Felipe Simas declarou como o filho dele tinha sido forte e como a união dos irmãos é importante para o crescimento dos garotos.

Felipe Simas usou o instagram para relatar como cada filho tem uma característica que revela sua personalidade e comentou sobre o fato ocorrido com o garoto Vincente, de dois anos.

Veja também

“Vicente passou por um susto esses dias e mostrou sua garra e força, sempre com alegria em viver. Ele foi mordido por um cachorro no rosto. Foram cortes superficiais, mas que derramaram sangue e lágrimas não só no pequeno como nos irmãos também”, publicou Felipe Simas.

O QUE IMPORTA SÃO OS APRENDIZADOS

Mas no meio desse momento de pavor, o que impressionou o ator foi a forma que Joaquim de 8 e Maria de 5 anos lidaram com toda essa situação;

“No meio do furacão, Joaquim dizia que não era justo isso ter acontecido com o Vicente, pois ele era pequeno e não aguentaria a dor. Devia ter acontecido com ele, disse o Joaquim.”

“O bom líder é aquele que sofreria no lugar dos seus liderados. O bom líder entrega sua vida pelos seus discípulos. Não existe um líder que fez isso melhor que o Senhor Jesus. Confesso que não consigo mais olhar para os acontecimentos da vida sem enxergar a glória de Deus na sua criação”,  finalizou Felipe Simas

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Assuntos

Felipe Simas

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários