Mais destaques

Mais destaques

Filho de Fernando Rocha faz desabafo após o pai ser demitido da Globo: “Angústia que não desejo a ninguém”

Fernando Rocha no comando do Bem Estar (Foto: Reprodução/Globo)
Fernando Rocha no comando do Bem Estar (Foto: Reprodução/Globo)
O apresentador Fernando Rocha no Bem Estar, na Globo (Foto: Reprodução)
O apresentador Fernando Rocha no Bem Estar, na Globo; filho lamentou demissão
(Foto: Reprodução)

Filho de Fernando Rocha, apresentador do Bem Estar, Pedro Rocha fez um desabafo sobre a demissão do pai da Globo um dia após o ocorrido, nesta quinta-feira (28), em seu perfil no Instagram.

“‘Nossa! Você é o chaveirinho do seu pai’. ‘Seu pai não é aquele cara do Globo Esporte?’. ‘Nossa, já te falaram que você parece com aquele cara do Bem Estar?’. ‘Ah, fala sério. Você só tá na Globo por causa do seu pai’. Desde pequeno me acostumei a ser o ‘filho de Fernando Rocha’ e óbvio, isso significa levar na boa as coisas boas e ruins que isso implica né?”, iniciou o rapaz.

+Giovanna Antonelli se descontrola, ‘desce do salto’ e briga com empresa

“Ontem foi um exemplo. Aquela certeza de que todo mundo te olhando na rua sabe seu drama, quer saber a fofoca, o que foi, o que não foi. E isso me dava um nó na garganta toda vez que eu pensava: caramba! O que meu pai tá fazendo agora? O que ele vai fazer a partir de hoje? Vai saber lidar bem com isso? É uma angústia que eu não desejo pra ninguém nessa vida. Contei aqui e foram no total 33 ligações, muitas delas chorando, outras dando risada, algumas pra falar nada mesmo, só ouvir a voz e saber que ele tá bem”, contou.

+ Filho de Luciano discute com Zezé Di Camargo e rebate acusação do tio: “Me sustento”

Veja também

+ Maisa Silva ganha presente do namorado, expõe na web e deixa fãs enlouquecidos

“A manhã é cinza. Tá foda pra caralho acordar e não te ver mais no Bem Estar. Aliás, agora só pega Redação Sportv aqui em casa nesse horário. Kkkk. Mas tal qual os dias nublados, dá pra ver aquela frestinha de azul, no canto do céu. O Mundo dá voltas e voltinhas, Rocha! E o que a vida quer de gente é coragem!! Do seu filho e melhor amigo. Que nunca vou te abandonar! Te amo”, finalizou Pedro Rocha.

Fernando Rocha, de 51 anos, era apresentador do Bem Estar desde 2011. Ontem (27), a Globo o demitiu após não entrar em acordo para a renovação de contrato.

+ Neymar revela se já ficou com alguma estrela de Hollywood e resposta surpreende

https://www.instagram.com/p/BubSk4mAkpI/

Mariana Ferrão faz triste desabafo sobre a Globo demitir Fernando Rocha do Bem Estar

Fernando Rocha e Mariana Ferrão (Foto: Reprodução)
Fernando Rocha e Mariana Ferrão (Foto: Reprodução)

A jornalista Mariana Ferrão se manifestou pela primeira vez sobre a demissão do colega Fernando Rocha do Bem Estar, com quem mantinha uma parceria desde 2011, quando aconteceu a estreia do programa na Globo.

Paula surpreende Hariany e revela sonho erótico com ela: “Comigo, sua maluca?”

Seu desabafo foi feito por meio do Instagram, onde ela gravou um vídeo dizendo: “Vocês sabem que gravo sempre esses vídeos bem cedinho. Ontem, quando gravei, o Fernando ainda não tinha se pronunciado publicamente”.

Mariana Ferrão desabafou (Foto: Reprodução)
Mariana Ferrão desabafou (Foto: Reprodução)

“E eu achei que ele deveria falar primeiro. Mas quem me conhece de perto sabe o tanto que ele está me fazendo falta. E o que nos falta, também nos forma”, completou Mariana Ferrão, sem entrar em detalhes no assunto.

Ela, vale lembrar, está apresentando o Bem Estar sozinha, enquanto Fernando Rocha foi tirado de maneira inesperada pela Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários