Celebridades

Filho de Flávio Migliaccio confirma carta para família; advogado acusa polícia de divulgar fotos

Flávio Migliaccio em novela da Globo (Foto: Reprodução)
Flávio Migliaccio em novela da Globo (Foto: Reprodução)

Filho de Flávio Migliaccio confirma carta que foi divulgada nas redes sociais e se revolta com propagação de fotos feitas por policiais. 

O filho de Flávio Migliaccio ainda não leu com suas próprias mãos a carta que seu pai deixou. O jornalista foi pego de surpresa com a notícia do falecimento do pai no sítio da família, em Rio Bonito, no Rio de Janeiro, após tentar contra a sua própria vida.

Aos 70 anos, Faustão realiza primeira plástica no rosto e resultado acaba vazando: “Que diferente”

Ao chegar no local, o filho do ator se deparou com a polícia que já havia pegado a carta que possui duas laudas. Ele recebeu a orientação para ir até a delegacia de Itaboraí para receber a carta, mas passou o dia inteiro no IML de Alcântara para os procedimentos de liberação do corpo e do sepultamento.

Conforme  informações da jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a imagem que foi replicada na internet foi feita pela esposa do funcionário do sítio. O filho confirmou que a carta é mesmo do pai, pois reconheceu a grafia.

RedeTV! coloca substituto para comandar programa de SIkêra Jr, fracassa e é obrigada a tomar medida às pressas

Pessoas próximas à família especulam o que teria causado a decisão do ator. Uma mulher disse que Flávio já não mais enxergava direito e não ouvia muito bem. “Como sempre foi muito ativo na vida, Flávio não se conformava com as limitações da idade”, contou na publicação.

FILHO TENTA ENTENDER OS MOTIVOS DO PAI

Ainda segundo a colunista, Marcelo está tentando entender os motivos que fez o pai tirar a própria vida. Se não bastasse isso, as fotos do ator morto foram divulgadas na redes sociais, causando revolta e indignação.

Luciano Szafir, após crise financeira e briga feia com a mãe, entrega verdadeira face de Sasha

Sylvio Guerra, advogado da família, foi procurado e decidiu se pronunciar. Os responsáveis pela divulgação teriam sido os dois policiais que fizeram a ocorrência. “Eles fotografaram o Flávio enforcado e colocaram nas redes sociais. As fotos estão espalhadas e é um desrespeito à família. Um verdadeiro absurdo”, disse Guerra.

Flávio Migliaccio morreu aos 85 anos (Foto: Reprodução/TV Globo)
Flávio Migliaccio morreu aos 85 anos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.