Celebridades

Filho de Flávio Migliaccio descobre foto do pai morto e parte para cima de policiais: “Fim dos tempos”

Flávio Migliaccio morreu aos 85 anos (Foto: Reprodução/TV Globo)
Flávio Migliaccio morreu aos 85 anos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Marcelo Migliaccio, filho de Flávio Migliaccio, deu uma entrevista ao programa A Tarde é Sua, e revelou sua reação após descobrir que a foto de seu pai morto foi exposta por policiais

A morte de Flávio Migliaccio acabou trazendo à tona uma situação muito chata para toda a família. Nesta terça-feira (5), Marcelo Migliaccio, filho do artista da Globo, acabou entrando em contato com o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, e afirmou que a atitude de dois policias de espalharem imagens do artista morto nas redes sociais será penalizada.

Em conversa com o repórter Alessandro Lo-Bianco, o herdeiro do ator se mostrou completamente revoltado com o que aconteceu e afirmou que processará o estado. “É o fim dos tempos. Total falta de respeito, de compaixão, de respeito até pela morte em si. Infelizmente vou ter que entrar na Justiça contra essa morbidez feita pelos policiais”, disparou.

+ Daniel anuncia trabalho na concorrência e Globo arma vingança usando Roberto Carlos de forma descarada

+ Rafa Kalimann ignora ódio da noiva de Luan Santana e entra em contato com a família do sertanejo: “Queria”

O filho de Flávio Migliaccio revelou que seu maior desejo agora é se distanciar dessa imagem. “Eu espero que eu nunca veja essa foto. Não gostaria que a minha família visse, não gostaria que as pessoas que admiravam o Flávio vissem essa imagem horrível”, declarou. Marcelo contou que nem chegou a entrar no quarto em que seu pai morreu, nem viu seu corpo no Instituto Médico Legal.

ADVOGADO SE REVOLTOU

Sylvio Guerra, advogado da família do ator, avaliou a situação como uma “violência”. “Esses policias carregam a bandeira do estado em suas fardas”, disparou.

ATOR SERÁ VELADO NO RIO

Vale ressaltar que o corpo de Flávio Migliaccio chegou recentemente ao Rio de Janeiro. Há a dificuldade de marcar o horário do velório e do enterro em razão da fila de enterros de vítimas do novo coronavírus. Primeiro vão isolar os corpos de quem pegou a doença e depois irão realizar outros sepultamentos.

Flávio Migliaccio com o seu filho, Marcelo Migliaccio (Foto: Reprodução)
Flávio Migliaccio com o seu filho, Marcelo Migliaccio (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!