Celebridades

Celebridades

Filho de Flordelis desmascara a própria mãe, faz revelação bombástica e Brasil fica sabendo da verdade

A deputada federal Flordelis, é acusada de envolvimento na morte de cunhada e irmã do Pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)
A deputada federal Flordelis, é acusada de envolvimento na morte do Pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)
A deputada federal, Flordelis e Anderson do Carmo (Foto: Reprodução/Instagram)
Flordelis e Anderson do Carmo (Foto: Reprodução/Instagram)

O caso envolvendo Flordelis e o assassinato de Anderson do Carmo ganha cada vez mais capítulos polêmicos. Dessa vez, o filho do casal decidiu romper de vez com a mãe em público.

A situação da deputada federal Flordelis, 58 anos, está ficando cada vez mais caótica. A viúva do Pastor Anderson do Carmo, 42 anos, é mal vista perante a sociedade e também pelos próprios filhos. Para se ter uma ideia, Luan e Mizael, que são filhos adotivos e Daniel, o único filho biológico do casal, não estão mais se relacionando com a religiosa.

Para completar, Daniel tomou uma atitude que deixou muita gente surpresa. Após a mãe publicar um vídeo em rede social, no Instagram, sobre orações que ela vem recebendo, o herdeiro, aparentemente, se revoltou e colocou diversas interrogações ao comentar. A situação chamou a atenção e imediatamente vários seguidores começaram a repercutir.

+Detalhe no corpo de Anitta chama atenção, doença pode ser anunciada a qualquer momento e Pedro Scooby é o grande vilão

+Pedro Scooby, ao ver sua amada o deixando, se rebela e tem atitude incontrolável

+Paolla Oliveira, de A Dona do Pedaço, é flagrada completamente nua e imagem vaza na web

Veja também

+Marina Ruy Barbosa surge ostentando em jatinho particular e recebe conselho: “vá de avião comum pra economizar”

Após o ocorrido, o comentário acabou sendo apagado e, imediatamente, a publicação teve as manifestações bloqueadas. No entanto, um print salvo do comentário deixou a internet em polvorosa com o  nível de relacionamentos que está ocorrendo na que já foi uma das famílias mais admiradas do Brasil.O embate no início da semana já colocou fogo em um dos casos mais polêmicos dos últimos tempos.

Vale destacar que antes do homicídio do Pastor Anderson do Carmo, a deputada federal era conhecida como uma das parlamentares mais ativas, uma das poucas mulheres com um grande envolvimento em todas as importante reuniões que aconteciam dentro da Câmara e articulações. Flordelis perdeu o apoio de um amigo íntimo há pouco tempo, o religioso Abílio Santana (PL-BA) acabou se amargurando com a morte do pastor e sempre que pode pede para que a Justiça seja feita.

Flordelis recebeu comentário do próprio filho questionando a “veracidade” de seu vídeo (Foto: Reprodução)

Luan, filho adotivo do canal, é o pastor que se desligou no Ministério Flordelis dias após a morte do pai.Em entrevista ao jornal O Dia, ele declarou que o que fizeram com seu pai foi “atrocidade”. “Não vejo a hora de a justiça ser feita para que a justiça prevaleça. Eu não acredito na atrocidade que fizeram e por isso saí do ministério”, declarou ele. “Não vou compactuar com essa atrocidade”, completou.

+Jojo Todynho enfrenta consequência após plásticas e detalhe na cintura causa discussão e deixa cantora “desfigurada”

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários