Celebridades Flordelis

Filho de Flordelis recebe graves ameaças da avó, é proibido de incriminar a mãe e polícia descobre armação

Filho da deputada federal e do Pastor Anderson do Carmo, Lucas recebe ameaças e conselhos sobre não prejudicar sua mãe (Foto: Montagem TV Foco)
Filho da deputada federal e do Pastor Anderson do Carmo, Lucas recebe ameaças e conselhos sobre não prejudicar sua mãe (Foto: Montagem TV Foco)

O caso do assassinato do Pastor Anderson do Carmo, envolvendo a sua esposa e deputada federal, Flordelis podem ter reviravolta impressionante envolvendo herdeiro

No dia 16 de junho, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ), de 48 anos, viu a sua vida se transformar da aguá para o vinho, após o Pastor Anderson do Carmo, 42 anos, ser brutalmente assassinado e as coisas se tornaram ainda mais caóticas quando os seus próprios filhos se foram considerados réus no caso. No entanto, não são só os seus herdeiros que estão sendo observados pelos agentes, principalmente agora, que os investigadores descobriram mais um ‘pobre’ envolvendo a família da parlamentar.

Depois de manter o silêncio por tanto tempo, Lucas Cézar dos Santos, um dos 55 filhos da religiosa resolveu colocar a boca no trombone e disse aos policias que recebeu ‘conselhos’ de sua avó materna para não complicar a sua mãe no júri. É, pode até parecer brincadeira ou coisa de filme, mas o jovem afirmou que foi orientado pela senhora na última sexta-feira, 01 de novembro.

De acordo com o jornal EXTRA, a informação consta na sentença da juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, que optou por levar Lucas a júri popular pela morte religioso. O filho de Flordelis foi interrogado na semana passada ao lado de Daniel dos Santos de Souza e o vereador Wagner de Andrade Pimenta, conhecido como Misael, e a delegada titular da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, Barbara Lomba, que é a responsável pelas investigações do homicídio do Pastor Anderson.

Na sentença, a Juíza solicitação para que a mãe da deputada federal, Calmozina Motta falasse com os dois netos na sala de audiência da 3ª Vara Criminal de Niterói foi feito pela defesa do irmão de Lucas, Flávio que também está preso. Já os advogados alegaram que a senhora tem mais de 90 anos, por isso não possui condições de realizar visitas aos dois no presídio.

Após esta afirmação, a magistrada resolveu abrir uma exceção para que a mãe de Flordelis falasse com os netos antes do início da audiência, mas é claro que isso não acabou bem. Calmozina, que na verdade tem 86 anos, foi vista ‘orientando’ Lucas a não prejudicar a viúva do Pastor Anderson. Segundo as informações, o rapaz foi alertado a não falar sobre a conduta de sua mãe

Flordelis ao lado dos seus filhos (Foto: Divulgação)
A deputada federal Flordelis ao lado de seus filhos (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics