Celebridades

Filho de Galvão Bueno ostenta jatinho particular da família e dá o que falar

Luca Bueno e Galvão Bueno (Foto: Divulgação)
Luca Bueno e Galvão Bueno (Foto: Divulgação)

Luca Bueno, o filho do comentarista Galvão Bueno mostrou uma das posses da sua família e deu o que falar ao ostentar um jatinho particular.

+Famoso aparece aos beijos com David Brazil em vídeo polêmico: “Quase fui estuprado”

+Globo se despede do Vídeo Show e ignora apresentador e web não perdoa

Em seu canal no Youtube, Luca fez um vídeo ao lado da mãe, Desirée Soares e de seu cachorrinho de estimação e mostrou a viagem feita no jatinho da família até a praia.

+Após tirar água de pedra, Joaquim Lopes dá adeus ao Vídeo Show: “Gratidão”

+No último Vídeo Show da história, Sophia Abrahão desaba no choro e solta o verbo

“Sei que tem vai ter um monte de gente que vai xingar, falar mal nos comentários. ‘Ai, filhinho de papai’, ‘ai, Luca rico, charo, bobo’. Tenho uma mensagem pra essas pessoas. Você vai ver que perguntei para o pessoal que me segue se realmente queriam esse vídeo, porque senão nem ia fazer. Esse vídeo é para o pessoal que realmente gosta de mim, que está interessado no que eu faço e que sabe que não estou, de maneira alguma, tentando me exibir, mostrar o que tenho, que ‘sou melhor que você'”, explicou ele.

MAIS SOBRE GALVÃO BUENO

O narrador esportivo Galvão Bueno (Foto: Reprodução/Globo)
O narrador esportivo Galvão Bueno (Foto: Reprodução/Globo)

Galvão Bueno cometeu mais uma gafe no jogo que dominou as redes sociais na tarde de sábado (22/12). Galvão não ficou atento e perdeu o segundo gol do Real Madrid, na Final do Mundial de Clubes. O jogo foi exibido para todo Brasil pela Rede Globo e colocou o comentarista entre os assuntos mais comentados do Twitter.

+“Sempre sonhei em ter um filme”, revela Silvio Santos ao dar “benção” a Rodrigo Faro

No segundo tempo, a vitória parcial era do Real Madrid por 1 a 0, com gol de Luka Modric, quando o placar foi ampliado por Marcos Llorente que acertou o gol após cruzamento. A fala do Galvão durante a movimentação que resultou no segundo gol do Real se mostrou bem desatenta ao que acontecia na partida: “Vem cruzamento… Bola para a área. Tentava o Sérgio Ramos, quem tirou foi o Ahmed”, dizia Galvão.

Foto: Reprodução/Globo

Com o gol já feito, a bola já batendo na rede, Galvão demorou cerca de 8 segundos para perceber o que de fato estava acontecendo, mesmo com os jogadores do Real Madrid já comemorando seu segundo gol da partida. O Real Madrid venceu o Al Ain por 4 a 1.

+Rodrigo Faro vai até SBT pedir permissão para interpretar Silvio em filme e diz: “Não faria se o desagradasse”

Não é de hoje que Galvão Bueno se destaca por sua tendência a cometer gafes, em 20 de fevereiro o comentarista foi notícia pelo show de gafes no jogo Chelsea x Barcelona, uma delas foi a dificuldade e sucessivas falhas no pronunciamento de alguns nomes estrangeiros.

Foto: Reprodução/Globo

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;