Celebridades

CelebridadesGugu Liberato

Filho de Gugu, após guerra com a mãe e irmãs fazerem grave acusação contra tia, expõe foto reveladora e faz anúncio: ‘Nova fase’

João Augusto Liberato e Gugu (Foto: Reprodução)
João Augusto Liberato e Gugu (Foto: Reprodução)

João Augusto, filho de Gugu com Rose Miriam, postou foto ao lado da mãe e das irmãs gêmeas, Marina e Sofia

João Augusto Liberato, filho mais velho do apresentador Gugu Liberato com a médica Rose Miriam Di Matteo, e irmão das gêmeas Marina e Sofia, parece ter deixado as desavenças com sua progenitora para trás e, agora, ao que tudo indica, o jovem voltou a manter boa convivência com a matriarca.

Por meio de seu perfil nas redes sociais, João Augusto Liberato publicou uma foto no qual surge ao lado da mãe, Rose Miriam Di Matteo, e das irmãs gêmeas, Marina e Sofia, para celebrar a graduação. Na legenda da publicação, o rapaz agradeceu o suporte de sua família e, ainda, fez dedicatória especial ao pai famoso, Gugu Liberato.

+Maju é envolvida em escândalo com Bolsonaro, tem entrevista bombástica viralizada e Globo se posiciona: “Nunca” 

+Nadja Pessoa, ex Fazenda e marido vivem guerra com traição, sofrimento e escândalo: “Não confie em quem te traiu” 

“O começo de uma nova fase: faculdade! Quero agradecer à minha família que acreditou em mim e principalmente meu pai que sempre me ensinou a correr atrás dos meus sonhos e objetivos na vida. Por causa da pandemia [do novo coronavírus] tivemos que ter cuidados necessários para a graduação, mas mesmo assim foi lindo e será um dia que ficará marcado pra mim”, escreveu João Augusto Liberato em seu perfil nas redes sociais.

Veja também

MORTE DE GUGU E DESENTENDIMENTO COM ROSE MIRIAM

O renomado apresentador de TV, que fez história no SBT, faleceu no dia 20 de novembro de 2019, após sofrer um acidente doméstico e ser diagnosticado com morte cerebral. Após o sepultamento do famoso, a família se dividiu por causa do testamento deixado pelo artista que estipulou 75% de sua fortuna para os três filhos, e o demais 25% para os cinco sobrinhos, filhos de seus irmãos. À  Rose Miriam Di Matteo, nada.

Não demorou muito para que Rose acionasse a Justiça pedindo reconhecimento de união estável com Gugu, a fim de ter participação na herança, o que acabou rachando a família do comunicador. No dia 31 de janeiro deste ano, veio a público que João Augusto Liberato abriu boletim de ocorrência contra a própria mãe e, de quebra, exigiu a saída de seu tio, Gianfrancesco, da mansão do apresentador em Orlando, nos Estados Unidos.

Na ocasião, foi dito que João Augusto teria perdido a confiança na própria mãe. Já Rose Miriam disse que seu filho mais velho estaria sendo influenciado pela tia, Aparecida Liberato. Agora, entretanto, parece que a família conseguiu se restabelecer.

João Augusto na companhia da mãe, Rose Miriam, e das irmãs Marina e Sofia (Reprodução)
João Augusto na companhia da mãe, Rose Miriam, e das irmãs Marina e Sofia (Reprodução)

MARINA E SOFIA FAZEM GRAVE ACUSAÇÃO

E por falar na família Liberato, nesta semana as gêmeas Marina e Sofia viraram assunto após impetrarem processo na Justiça exigindo que sua tia, Aparecida Liberato, designada por Gugu como a responsável pelo espólio do apresentador, prestasse contas referentes a itens valiosos e dinheiro em espécie que estavam na casa do famoso no Brasil, mas que, segundo elas, não estão mais.

+Tentativa de suicídio, depressão e humilhação pública com Zezé: Zilu se vinga e tem realidade cruel anunciada

As gêmeas dão a entender que joias, dinheiro, quadros, pedras preciosas, entre outros, teriam sido retirados do imóvel antes mesmo do enterro de Gugu que só aconteceu uma semana depois da morte do artista. Aparecida Liberato, por sua vez, conseguiu derrotar as sobrinhas na Justiça, e impediu, por determinação de uma juíza, que as filhas de Rose possam ter uma advogada para representá-las em relação aos seus interesses.

 

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários