Celebridades

Celebridades

Filho de Gugu, após assumir relação e dizer que teve que mostrar as irmãs, escancara fotos: “Meu amor”

João Augusto falou sobre Gugu na Globo - Foto: Reprodução
João Augusto falou sobre Gugu na Globo – Foto: Reprodução

O filho do lendário comunicador usou as redes sociais para compartilhar registros de uma viagem romântica

João Augusto, filho de Gugu Liberato usou suas redes sociais para compartilhar sua viagem de férias ao lado da amada, a americana Gracie. Os dois assumiram o relacionamento ainda no ano de 2020.

Nesta quarta-feira (09), o rapaz de 20 anos usou seu perfil oficial no Instagram para postar um carrossel de foto junto com a jovem. Os dois pombinhos estão curtindo as férias em um cenário paradisíaco na Grécia.

“Férias com o meu amor”, legendou o herdeiro do icônico apresentador, que faleceu em 2019. Nos comentários o rapaz recebeu o carinho de seus seguidores e até algumas cantadas de possíveis pretendentes: “Nada haver você namorando”, alfinetou uma. “Nossa como você cresceu e já está até passando férias com a namorada”, disse uma segunda. “Muito lindos, felicidades ao casal”, desejou um terceiro.

Veja também

SEGUIR OS PASSOS DO PAI

João Augusto
João Augusto durante sua participação no Altas Horas (Foto: Reprodução/Globo)

Não faz muito tempo que João Augusto surgiu ao lado de suas irmãs Sofia Liberato e Marina no Altas Horas da Globo. O trio participou por vídeo chamada do programa de Serginho Groismann e o rapaz aproveitou para anunciar o novo empreendimento da família.

Acontece que João e as irmãs aproveitaram os perfis do pai para veicular boas notícias sobre os mais diversos assuntos. Esse era um desejo do próprio Gugu, uma ideia que ele já arquitetava há anos, mas acabou morrendo antes de tirar o projeto do rascunho.

Meu pai foi uma pessoa que esbanjava alegria, esbanjava bondade. Então isso é como se fosse um presente de aniversário para ele, continuar esse desejo que ele tinha quando estava vivo”, disparou João Augusto, tomando à frente da iniciativa.

JOÃO AUGUSTO À FRENTE DA FAMÍLIA

João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia, filhos de Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Record)
João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia, filhos de Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Record)

Apesar da pouca idade, João Augusto tornou-se o líder da família após a morte de Gugu. Em entrevista para o Noite é Nossa da Record, o herdeiro falou sobre o trauma da perda do pai.

Eu tive que mostrar para as minhas irmãs que temos que ser fortes e continuar em frente. Toda vez que acontece alguma coisa, eu quero muito contar para ele, mas não dá. Se ele estivesse vivo, estaria acompanhando toda essa minha jornada na faculdade, ia ver eu ter filhos no futuro. E eu não tenho mais isso. Então, isso dói”, lamentou.

João Augusto ainda revelou que sonha em seguir os passos de Gugu e se tornar apresentador no futuro: “Eu também tenho esse desejo de, no futuro, fazer o que ele fazia. Seria um programa no estilo dos que ele apresentava. Eu via meu pai entrando no palco e meu coração ia a mil. Adorava estar ali e vê-lo apresentando”, relembrou o rapaz.

João Augusto e Gugu (Foto: Divulgação)
João Augusto e Gugu (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários