Filho de Gugu chega ao hospital aos prantos e é amparado na porta


Gugu Liberato e o filho, João Augusto Foto:Instagram
 Gugu Liberato e o filho, João Augusto Foto:Instagram

Gugu Liberato e o filho, João Augusto Foto:Instagram

Gugu Liberato luta pela vida após trágico acidente na casa dele; família se encontra bastante abalada.

O filho de Gugu Liberato, João Augusto de 17 anos chegou na porta do hospital no qual o pai está internado em Orlando na Florida, Estados Unidos, agora pouco. O rapaz foi amparado por pessoas da igreja que eles frequentam em Orlando na Florida, Estados Unidos.

A informação foi dada pela repórter Eleonora Pascoal da Band ao vivo para o Jornal da Band. Ela contou que o menino chegou bastante abalado no hospital. Por enquanto, não houve um pronunciamento oficial sobre o real estado de estado do apresentador. A esposa de Gugu também teria passado mal. Ela foi colocada em uma cadeira de roda e chora de forma compulsiva, segundo o que foi informado.

Pelo que se sabe, Gugu caiu de uma altura de 4 metros e bateu a cabeça na quina de um móvel. Ele foi levado para o hospital e está internado desde a última quarta-feira (20). No entanto, só hoje cedo as informações sobre o estado de saúde do apresentador foram reveladas. Inicialmente Flavio Ricco da UOL, disse que se tratava de um pequeno acidente doméstico, assim como comunicado da assessoria de imprensa oficial do apresentador.

Com o passar do dia, o público foi descobrindo que a situação era bastante grave. Apesar disso, até aqui, nem a família, nem a assessoria de imprensa de Gugu passaram realmente o que está acontecendo com o apresentador.

Neste momento, alguns sites já dão como certa a morte cerebral do apresentador da Gugu. Mas o fato é que outra ala de artistas e pessoas conhecidas deixam claro que como não houve um pronunciamento oficial nada pode ser dito neste sentido.

Gugu e o filho mais velho (Foto: Reprodução/ Rede Record)
Gugu e o filho mais velho (Foto: Reprodução/ Rede Record)

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram