Gugu Liberato

Filho de Gugu cresce, assume relação após vida íntima do pai exposta, e diz que mostrou as irmãs

João Augusto e Gugu (Foto: Divulgação)
João Augusto e Gugu (Foto: Divulgação)

João Augusto, filho de Gugu, surpreendeu em entrevista ao falar sobre o pai

O filho mais velho do apresentador Gugu Liberato, João Augusto, mostrou que cresceu muito bem e tem surpreendido com a sua maturidade.

Aos 19 anos de idade, João já está morando sozinho e decidiu juntar as escovas de dentes com a sua namorada, Gracie.

Além disso, ele tem sido o suporte de suas irmãs, as gêmeas Marina e Sofia. Durante entrevista ao programa A Noite é Nossa, atração de Geraldo Luís na Record, o filho de Gugu Liberato desabafou sobre estar tomando conta da família após a morte precoce do famoso apresentador.

“Eu tive que mostrar para as minhas irmãs que temos que ser fortes e continuar em frente. Toda vez que acontece alguma coisa, eu quero muito contar para ele, mas não dá. Se ele estivesse vivo, estaria acompanhando toda essa minha jornada na faculdade, ia ver eu ter filhos no futuro. E eu não tenho mais isso. Então, isso dói”, disse ele, surpreendendo com a sua força.

Ainda na entrevista com Geraldo Luís, João Augusto, que tem apenas 19 anos de idade, surpreendeu ao revelar que quer seguir os passos do pai e também se tornar um apresentador de televisão.

“Eu também tenho esse desejo de, no futuro, fazer o que ele fazia. Seria um programa no estilo dos que ele apresentava. Eu via meu pai entrando no palco e meu coração ia a mil. Adorava estar ali e vê-lo apresentando”, afirmou João Augusto, mostrando que o talento de Gugu corre em suas veias.

João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia, filhos de Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Record)
João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia, filhos de Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Record)

Relação com o pai famoso

Na conversa, as gêmeas Marina e Sofia também revelaram o que Gugu mais detestava quando a família estava reunida. “Quando a gente chegava no restaurante, ele já falava logo. E a gente deixava os celulares todos no cantinho”, disse Sofia.

João Augusto completou: “Ele odiava que a gente usasse celular no restaurante e ficava muito bravo, porque era um tempo em família, sabe?”, contou ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.