Celebridades

Filho de Gugu, em meio a desentendimento com a mãe, vai na Globo e expõe realidade: “Sempre foi”

João Augusto falou sobre Gugu na Globo - Foto: Reprodução
João Augusto falou sobre Gugu na Globo – Foto: Reprodução

Mais de um ano após a morte de Gugu, João Augusto, filho do apresentador, concedeu entrevista à Globo falando sobre o famoso

No final de 2019, uma tragédia abalou o mundo da televisão brasileira, a morte do apresentador Gugu, que sofreu um acidente em sua casa, nos Estados Unidos. Foi por causa desse acontecimento lamentável que o país pôde conhecer melhor os filhos do famoso, especialmente João Augusto, destaque no velório do “pintinho amarelinho”.

Mais de dois anos após a morte de Gugu, João Augusto Liberato já não tem mais receio de aparecer na TV e falar sobre a história bela do pai. Ele, vale recordar, já havia concedido com as irmãs uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, quando a morte do pai completou um ano para falar dos projetos relacionados a ele.

Decisão da família

Agora, ele esteve no Altas Horas e revelou que a família usará as redes sociais de Gugu para propagar boas notícias. “Meu pai foi uma pessoa que esbanjava alegria, esbanjava bondade. Então isso é como se fosse um presente de aniversário para ele, continuar esse desejo que ele tinha quando estava vivo”, comentou o rapaz no programa.

João Liberato, filho de Gugu comemorou seu aniversário ao lado da família
João Liberato, filho de Gugu comemorou seu aniversário ao lado da família (Foto: Divulgação)

João Augusto explicou o que motivou a decisão de usar as contas do pai para esse fim. “A morte dele foi muito difícil pra gente. Ainda é, foi muito de repente. Ninguém estava esperando isso, então esse também é um modo de mostrar que é isso que ele sempre foi. Ele sempre foi positivo, demonstrava alegria, felicidade”, explicou o famoso.

João Augusto x Mãe

Vale lembrar que o próprio João Augusto esteve envolvido diretamente em uma briga judicial com a própria mãe, Rose Miriam, que luta na justiça por parte da herança de Gugu. Ela argumenta que vivia em união estável com o apresentador, enquanto a família paterna do rapaz argumenta que ela apenas deu à luz os meninos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.