Celebridades

CelebridadesGugu LiberatoRecord

Filho de Gugu Liberato desperta o interesse da Record e pode assumir o Canta Comigo em 2020

Filho de Gugu Liberato prestou última homenagem ao pai famoso
Filho de Gugu Liberato prestou última homenagem ao pai famoso
João Augusto pode substituir Gugu Liberato na Record (Foto: Reprodução)
João Augusto pode substituir Gugu Liberato na Record (Foto: Reprodução)

João Augusto, filho de Gugu Liberato, pode ser contratado pela Record em 2020. A ideia é que ele apresente o Canta Comigo.

Nesta última semana, um dos momentos mais marcantes e emocionantes que marcou para sempre a história da televisão brasileira foi o enterro de Gugu Liberato. O apresentador morreu após cair de uma altura de quatro metros e bater a cabeça em um móvel. Mesmo com o socorro às pressas, os médicos não conseguiram evitar que o artista tivesse morte cerebral.

Mesmo com toda a tristeza, a família do apresentador autorizou a doação dos órgãos. Em meio a tudo isso, um personagem que acabou se destacando foi João Augusto, o filho mais velho de Gugu Liberato. O garoto de 18 anos foi o responsável por cuidar de todos os trâmites referentes a morte do pai, inclusive o translado do corpo para o Brasil. No Brasil, não foi diferente.

João Augusto esteve ao lado do pai durante quase todo o tempo em que ocorreu o velório do apresentador. Emocionado, o garoto chorou, carregou o caixão do pai e ainda por cima chegou a ser atencioso com as pessoas que passaram pela Assembléia Legislativa de São Paulo e deram o último adeus ao famoso. O filho de Gugu Liberato cumpriu a promessa de honrar o legado deixado pelo famoso.

Além disso, tudo indica que João Augusto poderá seguir os passos de seu pai na televisão. Isso porque a Record, emissora que Gugu Liberato mantinha contrato, sinalizou interesse em contratá-lo para 2020. A ideia, segundo o colunista Erlan Bastos, é colocar o garoto para comandar o Canta Comigo, mesmo programa que seu pai apresentava na Record. O nome de Xuxa havia sido cotado para preencher a vaga.

Filho de Gugu Liberato, João Augusto, despertou o interesse da Record (Foto: Reprodução)
Filho de Gugu, João Augusto, despertou o interesse da Record (Foto: Reprodução)

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários