Após 2 anos, filho de Gugu vai à TV, diz que teve de assumir e revela: “Outra pessoa quando deixava o camarim”

21/11/2021 às 22h56

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada
O jovem João Augusto surpreendeu - Foto: Reprodução

O jovem João Augusto surpreendeu ao falar sobre o pai, sobre o seu passado e revelou que teve de assumir algumas responsabilidades

Quem ficou bastante famoso após a morte de Gugu foi João Augusto, o único filho homem do apresentador. Agora, passado já um bom tempo da morte do famoso, João Augusto está concedendo mais entrevistas para a televisão onde fala dele próprio e também de seu pai falecido, como fez no Domingo Espetacular de hoje.

“Eu gosto bastante e, quando era criança, adorava quando ele me chamava no palco”, disse o rapaz sobre a função de comunicador. Ele revelou que teve de assumir várias responsabilidades de Gugu após a morte dele. “Esses dois anos sem meu pai tem sido bem difíceis˜, disparou João Augusto Liberato, filho de Gugu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saudades bateu para João Augusto

“Durante o dia, eu começo a lembrar das coisas que passamos juntos e bate uma saudade”, disse o rapaz, que pretende construir uma carreira e falou mais sobre o pai. Ele era muito carismático, sabia aparecer para o público, então virava outra pessoa quando deixava o camarim. Eu admiro isso”, disparou o rapaz sobre Gugu.

João Augusto, Marina e Sofia Liberato
João Augusto, Marina e Sofia Liberato (Foto: Reprodução)

Apesar dos desentendimentos públicos de João Augusto com a mãe e as irmãs, o rapaz revelou:”A família está unida. Foi uma perda muito grande. O que bateu para mim, bateu para elas. A gente chorou juntos, passou por momentos difíceis juntos, não tem como dizer quem sentiu mais”, acrescentou ele no ar.

Continua após o Veja Também

Veja também

Também falou sobre o tio

“A coisa que mais aprendi com meu pai foi a ser uma pessoa do bem, responsável e humilde, como ele era. Se estivesse vivo, a gente iria conversar sobre muitas coisas, sobre a faculdade, sobre a minha namorada. Eu tenho fé que ele está com Deus e, de onde estiver, está me olhando”, falou ele também a Gugu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Globo desesperada com farsa de Davi + Ator de Pantanal morre + SBT confirma GERAL no canal    

joão augusto
Fernando Lopes

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.