Globo

Filho de Hebe solta o verbo e reprova minissérie da Globo sobre a apresentadora: “Não gostei”

Andrea Beltrão interpretou Hebe em minissérie da Globo. (Foto: Montagem/Divulgação)
Andrea Beltrão interpretou Hebe em minissérie da Globo. (Foto: Montagem/Divulgação)

Minissérie da Globo sobre Hebe Camargo não agradou Marcello Camargo, filho da saudosa apresentadora

A Globo surpreendeu muita gente ao decidir produzir uma minissérie que retrata a vida de Hebe Camargo, que apesar de ter se tornado uma das maiores estrelas da história da televisão, construiu sua carreira fora da emissora carioca.

Apesar disso, acreditava-se que a produção, que estreou ontem (30) na TV, contou com aprovação unânime dos familiares da saudosa apresentadora. Mas não foi bem isso que aconteceu. Marcello Camargo, único filho da estrela, que faleceu em 2012, não aprovou a forma como a produção abordou algumas passagens da vida da mãe.

+ Christiane Torloni tem morte do filho em casa, quase morre de tristeza e atitude da Globo é chocante: “Como pode”

+ William Bonner perde a vergonha ao vivo, debocha de milhões no JN da Globo e alvo é atingido com ódio: “Boiada”

+ Brasil está estarrecido com declaração da mãe de Ana Paula Arósio, após sumiço, reclusão e ódio a fama: “Abandonada”

Marcello contou que até “achou bonita” a forma como a minissérie retratou a juventude de Hebe, que nessa fase foi vivida por Valentina Herszage, mas as passagens que mostram a estrela já na televisão, não foram bem vistas por ele.

“Quando ela se torna apresentadora, loira e famosa já com a Andrea Beltrão, fizeram uma mistura de informações, e eu realmente não reconheci minha mãe, não retrataram essa parte da realidade! Por vários motivos: ela bebendo whisky, minha mãe detestava whisky! Gostava sim de uma vodca e cerveja, mas num restaurante ou festa, jamais no trabalho. A colocaram direto com um copo na mão, e isso nunca existiu!”, disse Marcello em entrevista ao site OFuxico.

“Deixar o público esperando? Imagina! Ela tinha um respeito enorme pelo público, sempre a ouvi falar. Minha mãe não falava palavrões. Eles se perderam no roteiro nessa segunda fase, infelizmente. Tinha tudo para ser algo lindo, mas eu não gostei. Não é culpa da Andrea [Beltrão], ela fez o que passaram para ela”, completou.

Marcello Camargo é filho de Hebe. (Foto: Reprodução)
Marcello Camargo é filho de Hebe. (Foto: Reprodução)

PAIXÃO POR ROBERTO CARLOS?

Marcello também falou sobre a suposta paixão que Hebe tinha pelo Rei Roberto Carlos, algo que também é retratado na minissérie na Globo.

“A história do Roberto Carlos que ela brincava do amor que sentia por ele — nem eu como filho saberia dizer até que ponto esse sentimento era real, ou somente uma brincadeira. Mas foi anos depois da morte do Lélio [marido de Hebe]”, explicou.

“No filme [que dá origem à minissérie] o mostraram tendo um ataque de ciúmes [do cantor]. Aí quando questionamos disseram que era uma obra fictícia… Baseado em fatos reais… E a cena que minha mãe joga o microfone no chão? Ela nunca fez isso”, finalizou.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.