Celebridades

Filho de Henri Castelli e Isabelli Fontana fica gravemente doente e modelo desabafa: “Parecia que nunca ia acontecer com a gente”

Isabelli Fontana com seu filho Lucas e o marido Di Ferrero (Foto: Reprodução/Instagram)
Isabelli Fontana com seu filho Lucas e o marido Di Ferrero (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo, Isabelli Fontana passou por um susto daqueles na noite da última quarta-feira, 05. Seu filho caçula, Lucas de 12 anos, fruto de seu antigo casamento com o ator da Globo, Henri Castelli teve que ser levado as pressas para o hospital.

+Após Globo afastar Mauro Naves por polêmica de Neymar, emissora surpreende e suspende mais uma jornalista

+Bruna Marquezine tem vida pessoal extremamente prejudicada devido à polêmica de Neymar

+Eliana faz comentário picante na foto de Evaristo Costa e deixa fãs assustados: “Não sabia que era bom com as bolas”

Lucas de 12 anos havia acabado de participar da cerimônia de formatura do ensino fundamenta, da escola onde estuda e foram correndo para o hospital. Lá o garoto foi diagnosticado com o vírus da gripe H1N1, também conhecida como Influenza A, antigamente chamada de Gripe Suína. Já jo hospital, Lucas recebeu total apoio de seu padrasto Di Ferrero, marido de Isabelli Fontana.

A modelo usou sua rede social para deixar um alerta à todas as mães já que Lucas pegou essa gripe na escola por não ter tomado a vacina: “Alô, mães, parecia que nunca ia acontecer com a gente em casa. Acabei viajando, não consegui parar pra dar a vacina no meu filho e ele pegou na escola a influenza. Então, mães, vamos todos tomar [a vacina], porque esse ano eu ainda não tomei”, ressaltou Isabelli Fontana.

Além de Lucas, Isabelli também levará seu filho mais velho, Zion de 16 anos para se vacinar. Zion é fruto do relacionamento da modelo com o também manequim, Álvaro Jacomossi: “É importantíssimo, ainda mais nesse inverno que vai ser pesado no Brasil”.

Di Ferrero que atualmente participa do quadro Show dos Famosos do Domingão do Faustão, falou recentemente sobre sua relação com a modelo Isabelli Fontana e com seus enteados, Zion e Lucas: “Nós somos uma família moderna. Eu curto muito, mas estava muito assustado no começo. Agora, os moleques são minha família também. Eu sou o que eles quiserem. Às vezes, eu sou pai, outras sou irmão ou amigo. Não temos uma regra em relação a isso. Eles me chamam pelo meu nome e eu fico tranquilo. Às vezes, eles se abrem, se declaram para mim. Então, eu sou o que eles quiserem. Estou aqui para somar. Não vim ocupar lugar de ninguém. Acho que quando você não é o pai ou a mãe, fica mais fácil deles se abrirem. A gente troca muita ideia. Ainda mais que eu sou bem molecão, eu saio com eles, os dois vão aos shows comigo. Tenho o maior prazer de sair com eles”, disse o cantor à resvista Quem.

Isabeli Fontana e Di Ferrero (Foto: Divulgação)
O casal Isabelli Fontana e Di Ferrero (Foto: Divulgação)

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Feliz dia das mães ! || Happy Mother’s Day ❤️

Uma publicação compartilhada por Isabeli Fontana (@isabelifontana) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics