
Yago Matos, filho de Joelma, agora mora com Ximbinha, seu padrasto
Quem acompanha as notícias relacionadas ao universo dos famosos deve saber que a relação de Joelma com o filho, Yago Matos, anda estremecida. Tudo aconteceu quando ele decidiu ir morar com o padrasto, Ximbinha, após ver seu sonho de ser cantor menosprezado pela mãe.
Na ocasião, Joelma e o filho romperam relação e até deixaram de se seguir no Instagram. Atualmente, Yago Matos tem estado cada vez mais próximo de Ximbinha, a quem considera um pai. Tanto que ele esteve presente na festa surpresa do guitarrista organizada pela madrasta, Karen Kethlen Fernandes.
+Após separação ser anunciada, Michel Teló expõe Thaís Fersoza ao público e escancara tudo em vídeo
Veja também

Após se separar e expor humilhação em casamento, Joelma fala sobre novo romance: “Tô ótima”

Ximbinha parte pra cima de Joelma, coloca cantora na parede e exige dinheiro: “Isso é”

Após anos solteira, Joelma expõe sobre novo romance e assume ao público: “Eu estou ótima”
Além da presença do filho de Joelma, Karen ainda fez questão de convidar os pais de Ximbinha e alguns amigos próximos do músico. A comemoração foi simples, mas foi o suficiente para encher o coração do guitarrista de alegria, tanto que ele fez um textão em agradecimento.
“Que surpresa maravilhosa! ❤️❤️ Muito obrigado família e amigos por tanto carinho! Me pegaram de surpresa mesmo, nem desconfiei kkkk… Agora é 4.7”, escreveu Ximbinha, ao mostrar uma série de fotos da celebração. Em uma delas, ele aparece beijando o filho de Joelma.
Ver essa foto no Instagram
VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários