Joelma

Joelma

Filho de Joelma, após escândalo em formatura com ela, arrebenta e vai morar com o padrasto Ximbinha: “Ela não apoia”

Filho de Joelma, Yago Matos, vai morar com Ximbinha (Foto: Reprodução)
Filho de Joelma, Yago Matos, vai morar com Ximbinha (Foto: Reprodução)
Filho de Joelma, Yago Matos, vai morar com Ximbinha (Foto: Reprodução)
Filho de Joelma, Yago Matos, vai morar com Ximbinha (Foto: Reprodução)

Filho de Joelma, Yago Matos, vai morar com Ximbinha

Yago Matos, filho da cantora Joelma, que foi criado por Ximbinha e o considera um pai, foi morar com o guitarrista em Belém. Formado em Administração aos 25 anos, ele se mudou por conta de projetos profissionais.

+Ex-BBB faz cirurgia urgente após sofrer com doença e faz relato: “15 dias no mês eu passava chorando”

De acordo com Leo Dias, a assessoria de Joelma explicou que a ideia é Ximbinha ajudar o jovem na carreira profissional. Cabe lembrar que há muitos anos Yago não mora com a cantora, pois ele fazia faculdade no Recife.

+Luciano, após se declarar para homem e assumir, manda recado à família: “Aprendizado com adversidades”

Quem o acompanha nas redes sociais, sabe que ele gosta de música e já chegou a cantar em uma live de Joelma, que curiosamente não o apoio na carreira musical. Uma passeada nas redes sociais do jovem e é possível notar ele cantando algumas canções.

Veja também

+Fernanda Souza, após assumir amor por uma mulher, some sem deixar rastro e avisa: “Só nós”

ESCÂNDALO EM FORMATURA

Vale dizer que Yago Matos é fruto do relacionamento da cantora com o advogado Robson Cristiano Leão Matos, mas é a Ximbinha quem ele chama de pai.

Recentemente, inclusive, somente Ximbinha marcou presença na formatura de Yago Mendes, fazendo com que um grande escândalo explodisse.

Em um dos dias mais especiais de sua vida, o rapaz não teve a presença de Joelma no evento, já que a famosa alegou estar ocupada divulgando seus novos trabalhos.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários