Joelma

Filho de Joelma assume após mãe ser acusada de homofobia e escancarar sobre vida sexual com separação cruel

Joelma (Foto: Reprodução)
Joelma (Foto: Reprodução)

Afastada do filho, ela teve polêmica envolvendo homossexuais e falou sobre tempo sem ‘namorar’

O nome de Joelma está constantemente na boca do povo. Assim como a maioria das celebridades do Brasil, a artista se envolveu em diversas polêmicas ao longo da carreira, que não passaram despercebidas pelo público.

+Plantão da Globo chocante para programação e invade com metralhadora de notícias: “É urgente”

+Fim de uma Era! William Bonner confirma saída definitiva da Globo após 25 anos na bancada do JN: “É oficial”

+Rebeca Abravanel fica cara a cara com a sogra, Pato é colocado fora de discussão e famosa implora: “Rumo”

Cantora está cada vez mais distante de Yago

Desde o final de 2020 Joelma está vivendo uma relação conturbada com seu filho, Yago Matos. Acontece que o jovem de 25 anos descobriu que quer seguir no mundo da música, e logo assumiu isso para a mãe, que reprovou.

Isso tem afastado os dois e aproximado Yago do padrasto, Ximbinha, com quem está vivendo atualmente. O ex-marido de Joelma decidiu apoiar a carreira do enteado e ajudá-lo. Não demorou muito para Yago correr pros braços do guitarrista, que o recebeu em casa de portas abertas.

Joelma vive sem o filho após rejeitá-lo
Cantora vive sem o filho após rejeitá-lo (Foto: Reprodução)

A partir daí, mãe e filho não foram mais vistos juntos. Tanto é que, a última foto publicada dos dois por Joelma, foi em novembro do ano passado. Hoje em dia, ambos não se seguem mais no Instagram.

Homofóbica?

Em uma de suas declarações, Joelma foi alvo de muitas críticas. Isso por que, a maioria dos fãs da cantora são homossexuais, o que fez com que se decepcionassem com ela.

Joelma foi homofóbica
Joelma (Foto: Reprodução)

Durante entrevista para revista Época, ela disse ser contra casamento gay. Indo mais além, a artista comparou homossexuais com drogados.

“Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra […] Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”, polemizou Joelma.

Claro que, depois de toda a polêmica gerada entre seus fãs, ela tentou reverter a situação, mas a fala não foi esquecida até os dias atuais.

Joelma expõe que já ficou 3 anos sem sexo

Em recente participação no Altas Horas, da Globo, Joelma chocou os internautas ao escancarar que está há quase 3 anos sem beijar. Consequentemente, se deduz que sua vida sexual também está parada pelo mesmo período, o que deixou os espectadores do programa indignados.

Joelma falou sobre vida íntima no Altas Horas
Joelma falou sobre vida íntima no Altas Horas (Foto: Reprodução / Globo)

A vida pessoal dela é algo bastante questionado em entrevistas, já que a artista ficou famosa ao lado do ex-marido Ximbinha com o qual conviveu durante 18 anos e teve separação cruel, após uma traição por parte dele.

Com o fim do casamento, ela chegou a assumir namoro com empresário Alessandro Cavalcante, mas não foi para frente, já que ambos romperam em 2018.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa