Joelma

Joelma

Filho de Joelma, após cantora ser acusada de homofobia, desabafa sobre ser gay e detona: “Tem que aceitar”

Yago Matos e Joelma
Yago Matos e Joelma (Foto: Reprodução)

O rapaz teve suas intimidades expostas e acabou precisando vir a público explicar suas preferências aos internautas

Yago Matos, um dos filhos de Joelma e Ximbinha, tem se destacado na internet. Em seu perfil oficial no Instagram, o rapaz já soma quase 80 mil seguidores.

Por causa de sua popularidade, a vida pessoal dele, assim como dos pais, acabou ficando em evidência. Desde que começou a crescer nas redes sociais, algumas pessoas passaram a criar especulações sobre sua sexualidade.

Em um desabafo aos internautas, Yago afirmou que, apesar de muita gente achar que ele é gay, isso não é verdade. “Mano, papo sério aqui. Não sou homossexual, não sou bi. Sou hétero”, disparou.

“O povo insiste em falar isso, mas não sou. A galera tem que aceitar. Chegam em mim para dar cantada, mas de um jeito muito vulgar. Nem eu chego em mulher assim. É muito nojento. Insistem, mas eu não sou. É isso”, acrescentou.

Aliás, a relação com a mãe também já passou por alguns momentos complicados. Quando decidiu ir morar com Ximbinha, Joelma cortou os laços com ele, como o próprio revelou.

Veja também

“Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família”, disse o rapaz, de 25 anos, na época da polêmica.

Joelma
Acusada de homofobia no passado, Joelma voltou atrás e se redimiu com a comunidade LGBT (Foto: Reprodução)

Joelma volta atrás após ser acusada de homofobia

Apesar de ter um grande público entre a comunidade LGBT, a cantora já fez declarações preconceituosas sobre esse grupo. Certa vez, ela mandou um fã gay “virar homem” e foi massacrada por conta da fala homofóbica.

Porém, anos depois da repercussão, a famosa decidiu voltar atrás. “Tenho muito amor e gratidão pelo meu público gay. Minha religião é Jesus e ele ensina a amar. Se a gente seguisse isso teria um mundo melhor. Amor é a arma mais poderosa do mundo”, pontuou a estrela.

+ Separação de Luciano, Graciele grávida e ódio por Wanessa: Zezé Di Camargo luta para sair do fundo poço aos 59 anos

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Joelma

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários