Celebridades

Celebridades

Filho de jogador de futebol desmascara o pai em vida gay e expõe relação dele com apresentador do SBT

SBT jogador
Famoso do SBT assume relacionamento gay com jogador de futebol – Foto: Reprodução

Jorge Lafond teve romance com Edmundo

Em 2003, o Brasil entrou em luto devido a uma das grandes estrelas da “A Praça É Nossa”, do SBT. Trata-se de Jorge Lafond, que dava vida a Vera Verão, que anos depois, teve sua biografia exposta e um caso com um jogador famoso exposto.

Em suma, o humorista deixou um livro que conta detalhes importantes de sua vida íntima. Em um dos capítulos, ele deixou no ar com quem namorou anos atrás.

Na ocasião, Vera Verão confessou que contaria quem era o jogador famoso, no entanto, não teve a oportunidade, uma vez que morreu antes de assumir o parceiro.

Porém, a história voltou à tona em 2020. quando Alexandre Mortágua, filho de Cristina Mortágua com o ex-jogador Edmundo, gerou polêmica.

Isso porque, o artista confessou que o jogador famoso mencionado no livro do apresentador do SBT era o seu pai.

Veja também

HERDEIRO CONFIRMA QUEM É O JOGADOR

Nas redes sociais, Alexandre Mortágua confessou que comprou o livro do eterno Vera Verão e um dos trechos chamou a atenção.

“Resolvi comprar. Entre as histórias mil de Jorge Lafond, eis que… ‘quem é o amante de Vera Verão?”, começou o herdeiro do jogador famoso, que assumiu: “Meu pai”.

Porém, nunca ninguém confirmou de fato que o craque viveu um relacionamento o apresentador o SBT.

Inclusive, o que se sabia era que o amor do humorista do SBT teve um caso com um atleta da defesa da CBF e o romance teria começado muito antes da Copa de 1998.

MORTE DO HUMORISTA DO SBT

No dia 11 de janeiro de 2003, aos 50 anos, Jorge Lafond morreu aos 50 anos, vítima de um infarto fulminante, atrelado a problemas renais e cardíacos.

O apresentador do SBT chegou a trabalhar como mecânico e tentou por muito tempo disfarçar sua homossexualidade.

“Eu fazia a linha menininho, bonitinho e comportado. Depois de velho, eu chutei tudo”, brincou, em entrevista ao programa de Elke Maravilha. 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários