João Guilherme

João Guilherme

Filho de Leonardo, após ser menosprezado por Zé Felipe, desmascara o irmão e ameaça: “Boletim de ocorrência”

Cantor Leonardo - Foto: Reprodução
Cantor Leonardo – Foto: Reprodução

O filho de Leonardo vazou um print expondo a real e mandando um recado na lata para Zé Felipe

Filho do cantor Leonardo e irmão de Zé Felipe, João Guilherme soltou o verbo nesta quinta-feira (31) e detonou o familiar, vazando até um print e escancarando o que aconteceu ao Brasil. Na ocasião, o ator e cantor de 20 anos, não poupou os envolvidos na história e expôs até a esposa do brother, Virginia Fonseca.

O bafafá se deu após a influenciadora compartilhar um Stories dançando com o marido e a filha do casal no colo, Maria Alice, de 10 meses. De imediato, o filho mais novo do cantor sertanejo reagiu a publicação e mandou um recado na lata.

“Bora devolver meu casaco”, disse João Guilherme. “Kakaka ou c vai em Goiânia buscar escondido do seu irmão ou c vai ficar sem ele”, respondeu Virginia Fonseca. No fim, o rapaz fez uma grave ameaça contra o irmão. “Bom. Vou abrir um boletim de ocorrência online”, detonou ele.

João Guilherme expõe Zé Felipe e Virginia Fonseca - Foto: Reprodução
João Guilherme expõe Zé Felipe e Virginia Fonseca – Foto: Reprodução

MENOSPREZO

Recentemente, o filho de Leonardo abriu uma caixinha de perguntas nas redes sociais e uma internauta quis saber como era a relação dele com o irmão. “Você e o Zé Felipe brigam muito ou não?”, quis saber o seguidor.

Veja também

Por sua vez, o famoso mostrou um print de uma conversa com o cantor lhe ignorando, após ele pedir uma blusa azul emprestada para há dias. “Como brigar com alguém que não responde?”, relatou João Guilherme, após o menosprezo do irmão.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários