Celebridades Luciano Camargo

Filho de Luciano Camargo acusa família de perseguição, situação sai do controle e crime é exposto: “Quer brigar”

Luciano Camargo vive relação difícil com o filho, Wesley (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)
Luciano Camargo vive relação difícil com o filho, Wesley (Foto: Reprodução)

Wesley Camargo, filho de Luciano da dupla com Zezé Di Camargo, se pronunciou sobre a verdadeira guerra que vive com Flávia, sua madrasta

Cleo Loyola não para de colocar lenha na fogueira! A ex-esposa de Luciano Camargo usou seu canal no YouTube para acusar Flávia Camargo, atual do sertanejo, de atacar seu filho, Wesley, que não tem uma relação nada boa com o pai e nem com grande parte de sua família.

A youtuber mandou um recado para o próprio filho, dizendo que é melhor ter uma mãe como ela, que ainda o ajuda em meio às dificuldades. Ela afirmou que a família Loyola foi a única que o ofereceu a mão em um período de adversidades, enquanto a Camargo, que ele tenta sempre se reaproximar, não ofereceu.

+ Thais Fersoza, após escândalo, traição e vingança com Michel Teló, escancara tudo: “Quem poderia imaginar”

+ Sandra Annenberg, após choro e desabafo na Globo, entrega textão revelador sobre trabalho: “Erro faz parte”

“Família Camargo nunca limpou o seu bumbum”, declarou Cleo Loyola a Wesley. A ex de Luciano acusou Flávia Camargo de fazer parte de uma associação criminosa, tentando de todas as formas atingir o seu filho. “A mim ela não atinge mais, porque pra mim ela é um pano de chão”, disparou.

AVISO REAL À FAMÍLIA

A youtuber desejou que seu filho seja guerreiro e não fique nervoso com os ataques da esposa do sertanejo. “E se falar mal de mim, meu amor, eu não me importo. Afinal de contas, eu também falo mal de você. Quer brigar com a mamãe? A mamãe é braba”, ameaçou.

FILHO DE LUCIANO SE PRONUNCIOU

Wesley Loyola também tratou de se pronunciar contra a sua madrasta e perguntou se ela não tem filhos, já que não para de persegui-la, mesmo em meio à pandemia. “Não tem compaixão com as outras. O que tem de gente passando frio, passando fome”, lamentou. O rapaz pediu que Flávia tenha vergonha na cara e pare com as suas atitudes criminosas, que segundo ele são cometidas por um “grupinho”.

https://www.youtube.com/watch?v=tk13i8eWG0E&fbclid=IwAR24BawlS1dAcO-y5zn50aUNmd4vNcG9e4eLJWiPaV_ncGq-2wbJ_hhh-x8

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!