Celebridades Luciano Camargo

Filho de Luciano Camargo, Nathan passa mal após irmã surgir com sangue, e madrasta é envolvida: “Ta passando mal”

Flavia Camargo, Luciano Camargo e Nathan (Foto: Divukgação)
Flavia Camargo, Luciano Camargo e Nathan (Foto: Divukgação)

Flávia Camargo provou que a sua família com Luciano Camargo está mais unida do que nunca e surpreendeu

Nesta segunda- feira, 03 de agosto, Flávia Camargo usou suas redes sociais para mostrar que está vivendo um momento de paz com os seu enteado, Nathan, filho de Luciano Camargo.

Em seu perfil oficial no Instagram, Flávia Camargo deixou os seus seguidores surpresos ao revelar detalhes da intimidade em família durante a quarentena e tem dado o que falar.

+Fábio Assunção, após perder 28 quilos, fica irreconhecível, tira a camisa e choca parte íntima gigante: “Que homem”

Na rede social, ela contou que deu um baita susto em Nathan, que chegou até a passar mal após cair em uma pegadinha de Flávia e sua filha, Isabella.

Na ocasião, a filha de Luciano Camargo se maquiou inspirada em um personagem da série Strangers Things, da Netflix. Fantasiada, a criança aparece com sangue escorrendo no nariz e pronta pra matar o irmão de susto.

+Maju Coutinho, após boicote e constrangimento, se vinga ao vivo no JH e situação fica fora de controle: “Terrível”

“Mamãe, faça uma maquiagem em mim igual da “El”, para eu dar um susto no meu irmão? [risos] Só se for agora”, relatou a famosa na legenda do registro, exibindo para os seus seguidores como o susto deu certo. “Aqui em casa estamos todos na pegada e o Nathan Camargo foi a vítima”, disse ela. Confira a publicação que deu o que falar:

Filho do cantor faz desabafo cruel

Wesley, filho de Luciano Camargo e Cleo Loyola, escreveu uma carta aberta para o pai nas redes sociais e deu o que falar.

+Record exibe matéria mentirosa, envolve famoso em caso de estupro e gera revolta após escândalo ser exposto: “Lixo”

“Faz três anos que a gente não se fala. Toda família tem diferenças, mas é perceptível o afastamento dele, não somente com minha pessoa, mas com vários outros membros da família. Já tive diferenças demais com ele na adolescência, mas nunca ficamos tanto tempo sem nos falarmos. Toda a família me trata normal, com maior amor”, iniciou Wesley Camargo.

“Até reencontrar com familiares em janeiro eu reencontrei. Tenho um ótimo hábito com tios, tias e primas… Somente com ele existe esse afastamento. Sinceramente, já venho perdendo as esperanças de ganhar ao menos um abraço”, concluiu o filho de Cleo Loyola com o cantor.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza