Wanessa

Wanessa

Filho de Luciano Camargo entrega Wanessa e Dado Dolabella juntos e casamento tem escândalo

Filho de Luciano entrega Wanessa e Dado e casamento com escândalo
Wanessa Camargo e Dado Dolabella teriam se assumido para a família (Foto: Reprodução)

De acordo com Léo Dias, artistas passaram segunda-feira, 06, juntos

Nos últimos meses, um dos maiores escândalos da mídia foi a separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz. Para piorar a situação, a sobrinha de Luciano teve seu nome atrelado ao ex, Dado Dolabella. 

Isso porque, segundo Léo Dias, os ex-namorados passaram a se encontrar e até passaram a páscoa juntos, fato na qual ocasionou seu divórcio.

Mas, quem esperava que Wanessa Camargo e Dado Dolabella fariam uma aparição pública tão cedo, estão enganados.

Nathan Camargo, filho de Luciano, fez questão de convidar os artistas para seu casamento com Izabella Santos. 

Porém, os famosos optaram por cancelar a presença no evento por conta dos escândalos na mídia.

Veja também

De acordo com Léo Dias, do “Metrópoles”, Dado Dolabella é muito amigo de Nathan Camargo.

Inclusive, o artista foi um dos primeiros convidados para o casamento, mas optou por recusar devido a sua imagem.

Além disso, segundo fontes do jornalista Léo Dias, Wanessa Camargo e Dado Dolabella estariam juntos na última segunda-feira, 06, mesmo dia do casamento do filho de Luciano.

SEPARAÇÃO DE ARTISTA

No início de maio, Wanessa Camargo anunciou o fim da união com Marcus Buaiz, após 17 anos. De acordo com ela, os dois acabaram de forma amigável.

Na primeira quinzena do mesmo mês, os artistas assinaram os papéis do divórcio, segundo Léo Dias, tudo ocorreu de forma digital.

Mesmo com o fim, Wanessa Camargo e Marcus Buaiz continuam se falando e, ocasionalmente, se encontram quando vão pegar ou deixar os filhos um com o outro.

ESCÂNDALO COM EX

De acordo com o “Notícias da TV”, o motivo do término de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz teria sido traições de ambos os lados.

Algumas semanas atrás, o “Jornal Extra” expôs que Marcus Buaiz teria pulado a cerca no ano passado e a cantora chegou a perdoá-lo.

No entanto, o fato desencadeou problemas na relação. Na época, o empresário teria contratado um detetive para seguir a cantora.

Acontece que Wanessa Camargo teria passado a encontrar o ex-namorado, Dado Dolabella, após os chifres.

Além disso, segundo Léo Dias, do “Metrópoles”, antes do divórcio, a cantora passou o feriado da páscoa com o ex-namorado.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários