Celebridades

Filho de Marília Gabriela quebra silêncio sobre caso com Reynaldo Gianecchini: “Não tem mais o que fazer”

Theodoro e a mãe, Marilia Gabriela (Foto: Divulgação)
Theodoro e a mãe, Marilia Gabriela (Foto: Divulgação)

Filho de Marília Gabriela desabafa sobre rumores de affair com Reynaldo Gianecchini

Filho de Marília Gabriela, Theodoro Cochrane, de 42 anos, voltou a falar sobre os rumores de affair com Reynaldo Gianecchini, que já foi casado com sua mãe.

Na época do casório, as pessoas diziam que o casamento entre Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini era de fachada e que o ator tinha um romance com Theodoro Cochrane.

“As pessoas são muito julgadoras e caretas. São histórias estapafúrdias. Eu já devo ter beijado muita gente na vida que achou que ia pegar saliva do Giane”, disparou Theodoro.

“O que eu poderia fazer para reverter essa lenda urbana eu fiz. Falamos abertamente. Não tem mais o que fazer para as pessoas acreditarem que isso é uma grande mentira e uma bobagem sem tamanho”, revelou ele em entrevista ao UOL.

Reynaldo Gianecchini, Theodoro Cochrane
Reynaldo Gianecchini e Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela (Reprodução)

Pressão da mídia

Sobre flagra beijando outro homem, o filho da jornalista comentou: “As pessoas precisam que você venda a imagem do personagem que você faz. É o preço alto que eu pago. Eu fui tirado do meu direito de escolha de poder me expor ou não pelo filho da mãe do paparazzo”, contou ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza