Marília Mendonça

Marília Mendonça

Filho de Marília Mendonça descobre morte da mãe aos 26 anos e emoção toma conta: “Estrelinha”

Marília Mendonça e o filho, Léo - Foto: Reprodução
Marília Mendonça e o filho, Léo – Foto: Reprodução

Léo, de apenas 2 anos, ficou ciente da perda de Marília Mendonça após a mãe da cantora ter uma conversa com ele

A perda precoce de Marília Mendonça ainda causa uma comoção gigantesca. Fãs, amigos, familiares e amantes da música da cantora, com certeza nunca vão se acostumar com a ausência da artista que faleceu aos 26 anos, no último dia (05) de novembro.

Mas, enquanto o Brasil foi aos prantos com o trágico acidente aéreo envolvendo a cantora e outras quatro pessoas, o filho dela, Léo, nem fazia ideia que a mãe havia morrido. O pequeno, que celebrou 2 aninhos de vida nos últimos dias, acreditava que a matriarca estava em viagem de trabalho.

Entretanto, a triste verdade foi finalmente dita ao descendente de Marília Mendonça. Ruth Moreira, mãe da Rainha da Sofrência, foi a responsável por contar tudo ao neto, e durante uma entrevista à QUEM, ela disse que detalhou à Léo que a causa para a artista nunca mais voltar era porque ela tinha ‘virado uma estrelinha‘.

PEDAÇO DA CANTORA

“Hoje sei que vou viver um misto de sentimentos, mas o sorriso do meu neto há de amenizar toda dor. Jesus Cristo vai me dar força e sabedoria. Como disse a mamãe, sempre seremos nós ligadas e entrelaçadas. Obrigada, Deus, por ter deixado o pedacinho dela conosco. Pra sempre vou te amar”, disse Ruth, afirmando que o bebê é um pedaço da filha.

Veja também

Depois da revelação ao filho de Marília Mendonça, nenhum familiar se pronunciou a respeito da reação do pequeno que é fruto de relacionamento da cantora com o ex, Murilo Huff. Mas, a emoção tomou conta do público que ainda não consegue acreditar que a sertaneja se foi.

Léo, filho de Marília Mendonça de 2 anos (Foto: Divulgação)
Léo, filho de Marília Mendonça de 2 anos (Foto: Divulgação)

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários