Marília Mendonça

Marília Mendonça

Após morte da mãe, filho de Marília Mendonça é diagnosticado com infecção aos 2 anos: “Infelizmente”

Filho de Marília Mendonça pega infecção - Foto: Reprodução
Filho de Marília Mendonça pega infecção – Foto: Reprodução

Murilo Huff, pai do bebê e ex de Marília Mendonça, falou da situação aos fãs em suas redes sociais

Em meio a comoção pela morte de Marília Mendonça, a preocupação dos fãs da eterna Rainha da Sofrência se voltaram para o filho dela, Léo, de apenas 2 aninhos. Acontece que o pequeno recebeu um diagnosticado preocupante.

Murilo Huff, pai do menino e ex da cantora, expôs a situação ao público nesta terça-feira (21), em suas redes sociais. Segundo o cantor, o bebê está com uma infecção no ouvido.

O paizão relatou que o menino iria substituir Marília Mendonça no casamento de Pedro Archanjo, amigo dele. “Leozinho iria entrar comigo hoje, no lugar de Marília, no casamento de Pedro, mas infelizmente ele está dodói. Pegou uma infecçãozinha de ouvido e não vai poder ir”, disse o sertanejo.

Em seguida, Murilo Huff tranquilizou a todos e afirmou que apesar da infecção, Léo encontra-se bem e a ausência no evento foi apenas para acelerar a recuperação.

TRANQUILIZOU

Veja também

“Não fiquem preocupados. Ele já está tomando os remedinhos e já está melhorando. Decidimos deixar ele descansando para recuperar mais rápido”, explicou. “Estava esperando para mostrar hoje, mas como ele não vai, toma essa surra de gostosura aí, hahaha”, relatou ainda o ex de Marília Mendonça, mostrando o look do menino na sequência de publicação no Twitter.

Murilo Huff e o filho, Léo - Foto: Reprodução
Murilo Huff e o filho, Léo – Foto: Reprodução

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários