Marília Mendonça

Marília Mendonça

Filho de Marília Mendonça, após morte da mãe aos 26 anos, surge em vídeo emocionante com o pai: “Sempre”

Marília Mendonça morreu em trágico acidente aéreo (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça morreu em trágico acidente aéreo (Foto: Reprodução)

O filho de Marília Mendonça, Léo, completará 2 anos de idade no próximo mês de dezembro

No último dia 05 deste mês, o Brasil chorou junto após a trágica morte de Marília Mendonça em um acidente aéreo que também arrancou a vida de outras quatro pessoas que estavam com a cantora sertaneja no avião.

Em meio a repercussão da fatalidade, muito se questiona sobre o descendente da eterna ‘rainha da sofrência’, Léo, de 1 aninho de idade. E nesta terça-feira, 16, o pequeno deu às caras nas redes sociais ao surgir ao lado do pai e ex-companheiro da artista, Murilo Huff.

Nos Stories do Instagram, Murilo divulgou um vídeo emocionante com o herdeiro que fará dois anos em dezembro. Na ocasião, ambos surgem em um momento de intimidade. “Sempre assim… Um cuidando do outro”, escreveu o sertanejo enquanto a música ‘Tocando em Frente’, de Almir Sater, é tocada no fundo.

No vídeo, o filho de Marília Mendonça surge correndo na direção do pai e dá um abraço forte nele. Em seguida, o menino oferece um copo de água para o patriarca.

FUTURO

Veja também

Após o acidente que tirou a vida da mãe, foi decido que Léo será criado por Murilo Huff e pela avó materna, Ruth Moreira. Por meio de uma nota, a assessoria de imprensa de Marília Mendonça confirmou a guarda compartilhada e expôs que essa é a melhor decisão.

“Temos a certeza que seria essa a vontade da minha filha. Deus, em sua infinita sabedoria, deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”, frisou a mãe da cantora.

Filho de Marília Mendonça, surge em vídeo comovente com o pai - Foto: Reprodução
Filho de Marília Mendonça, surge em vídeo comovente com o pai – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários