Celebridades

Filho de Maurício de Sousa completa aniversário, é visto fora do Brasil e manda recado para o namorado

Mauro de Sousa e o pai, Maurício de Souza (Foto: Reprodução)
Mauro e o pai, Maurício de Sousa (Foto: Reprodução)

Mauro de Sousa, filho do cartunista Maurício de Sousa, surpreendeu com declaração para o marido Rafael Piccin

Curtindo a Europa, Mauro Sousa, filho de Maurício de Sousa e diretor de produção na empresa do pai, está completamento mais um ano de vida. Ele está em terras estrangeiras com o companheiro Rafael Piccin. Juntamente com o marido, o famoso, que completa hoje, 20 de dezembro, 33 anos, publicou fotos no Instagram de momentos com o amado e escreveu um texto para se declarar.

“Sentir-se amado exerce um enorme poder na vida da gente, como se tivéssemos encontrado o sentido das coisas. A gente se sente completa. A gente se sente respondido. O amor sempre é a resposta”, escreveu Mauro Sousa. “Neste aniversário, eu escolhi estar com o Rafa. Não apenas porque ele me faz bem no dia de hoje, mas porque ele faz parecer que é meu aniversário todos os dias do ano. Obrigado, Rafa, por me tornar uma pessoa mais bem resolvida. Te amo”, completou.

Mauro Sousa, filho de Maurício de Sousa, recebeu uma resposta bem linda do companheiro. Rafael retribuiu o carinho com outro post no Instagram. “Admiro tanto, mas tanto você! Doze anos juntos de muito aprendizado e crescimento! Nossas parcerias são para a vida. Que cada um siga o seu caminho e que eles continuem juntos e misturados. Que nosso amor siga iluminado e inspirador! Te amo muito!”.

Filho de Maurício de Sousa, Mauro de Souza, se declara para o marido Rafael Piccin (Foto: Reprodução)
Filho de Maurício de Sousa, Mauro, se declara para o marido Rafael Piccin (Foto: Reprodução)
Filho de Maurício de Sousa, Mauro de Souza, se declara para o marido (Foto: Reprodução)
Filho de Maurício de Sousa, Mauro, se declara para o marido (Foto: Reprodução)

Recentemente, Mauro Sousa fez questão de relembrar sua luta como gay. “Esse ano foi puxado pra mim, mas eu aprendi muito, me fortaleci muito com esse ano. Não é à toa que o tema da festa foi esse. Eu realmente dedico esse prêmio aos LGBTs pelo Brasil, que sofrem, morrem e que não tem essa mesma oportunidade que eu tenho aqui, de estar com a minha família, os meus amigos, pra comemorar e festejar de eu ser gay”, disse o filho de Maurício de Sousa, chorando.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.