Celebridades

Celebridades

Filho de Maurício de Sousa passa mal, é internado às pressas e diagnóstico de doença e infarto são revelados

Mauro Sousa ao lado do pai, Maurício de Sousa (Foto: Reprodução)
Mauro Sousa ao lado do pai, Maurício de Sousa (Foto: Reprodução)

Filho de Maurício de Sousa levou um grande susto recentemente

Mauro Sousa, filho do criador da Turma da Mônica, Maurício de Sousa, acabou passando por momentos de tensão ao passar mal e ser socorrido às pressas para hospital, onde foi diagnosticado com miocardite, uma inflamação do músculo cardíaco.

Ele disse por meio das redes sociais ter ficado dias internado e agradeceu ao companheirismo do seu marido, Rafael Piccin, durante esse momento complicado.

“Esse sou eu na semana passada com miocardite, que me deixou internado na semi intensiva por alguns bons e longos dias. Eu até precisei andar de ambulância pela primeira vez na vida, com a sirene ligada e tudo”, iniciou Mauro Sousa, que já está em casa em recuperação.

“Meu marido não largou da minha mão. Ficou comigo o tempo todo, me dando suporte, cuidados e muito carinho. Embora meu coração estivesse doentinho, ele estava protegido por muito amor”, completou Mauro Sousa.

RECUPERAÇÃO

Já em entrevista para à QUEM, Mauro Sousa falou como está sendo a recuperação após o susto: “Eu estou melhor, não estou 100% ainda, mas estou me medicando, me tratando, com bons médicos cuidando de mim. E vou ficar bem”, disse ele.

Veja também

Mauro Sousa, que tem 35 anos de idade, contou ainda que chegou a achar que estava tendo um infarto: “Foi um baita de um susto, porque quando cheguei ao hospital achei que estava tendo um infarto – com 35 anos. Mas fiz os testes, deu que é a miocardite e vou me cuidar”.

Mauro Sousa em foto no hospital (Imagem: Reprodução)
Mauro Sousa em foto no hospital (Imagem: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários