Celebridades

Filho de Maurício de Souza se revolta com comentário homofóbico: ‘Não aceito mais’

Maurício de Souza, genro e Mauro de Souza (à direita) (Foto: Reprodução/ Instagram)
Maurício de Souza, genro e Mauro de Souza (à direita) (Foto: Reprodução/ Instagram)

O filho de Maurício de Souza, Mauro Souza, resolveu se pronunciar após comentário de seguidor. O rapaz, que virou o Nimbus da Turma da Mônica nas mãos de seu pai, denunciou nas redes sociais um comentário homofóbico que recebeu.

O comentário que o filho de Maurício de Souza denunciou foi este: “Tenho 56 anos, fui fã da revistinha da ‘Turma da Mônica’. Infelizmente, hoje Mauricio de Sousa, sem forças pra decidir sua vida, vai deixar um ‘viadinho’ desfazer seu sucesso de décadas”.

+ Simaria, da dupla com Simone, sensualiza e sai na rua com seios à mostra cantando: “teu corpo em cima do meu”

O cartunista Maurício de Souza e seu filho, Mauro Souza (Foto: Reprodução)
O cartunista Maurício de Souza e seu filho, Mauro Souza (Foto: Reprodução)

O rapaz, que é diretor de espetáculos, parques e eventos da Mauricio de Sousa Produções não deixou barato e comentou que hoje homofobia é crime, citando a decisão tomada ontem pelo STF, que tornou a homofobia crime grave.

“Oi, seguiMores! Sabe… eu geralmente prefiro postar coisas legais e felizes, mas dessa vez, resolvi fazer esse post. Não para expor ninguém, mas para informar os mais desinformados.
Em uma reportagem recente, eu comentei, sim, que havia planos de um personagem gay na Turma da Mônica e, por conta disso, o infrator fez o comentário homofóbico acima”, declarou o rapaz que trabalha na Maurício de Souza Produções.

“A diferença entre ontem e hoje é que ontem ele era apenas mais um hater. Mas hoje, ele é um criminoso e pode ir para a cadeia. Não, eu não vou ficar calado. Não, eu não quero mais aceitar que me chamem de “viadinho”. Só quem pode me chamar assim sou eu mesmo.
E sim, a LBGTfobia agora, é crime. Beijos coloridos 😘🌈 #lovewins”, concluiu Mauro Souza, filho de Maurício de Souza.

Vale dizer que recentemente em sua rede social, o cartunista Maurício de Souza, compartilhou com os seus seguidores, uma fotografia ao lado do seu filho, Mauro Souza, e do namorado dele, Rafael Piccin. Na legenda da sua publicação, Maurício fez questão de dizer que o rapaz era o seu genro.

+Mocinho fraco, Gabriel tentará se redimir com público da Globo ao proteger Valentina de punição pavorosa no final de O Sétimo Guardião

“Em casa, com o filho, Mauro Souza, que inspirou o personagem Nimbus, e o companheiro dele, meu genro, Rafael Piccin”. Logo, o post de Maurício de Souza ganhou milhares de curtidas. Rafael Piccin acabou chocando os seguidores do cartunista, que ficaram impressionados com a beleza dele.

“Este um exemplo de pessoa que devemos continuar a seguir. O que importa é o Amor e a felicidade”, disse um seguidor de Maurício de Souza. “Minha admiração só aumentou agora”, comentou outro. “Que ser humano incrível”, elogiou um terceiro.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;