Mayra Cardi

Filho de Mayra Cardi detona Arthur Aguiar e se mostra contra volta da mãe com o ator: “Não quero”

Mayra Cardi, Lucas e Arthur Aguiar (Foto: Montagem/TV Foco)
Mayra Cardi, Lucas e Arthur Aguiar (Foto: Montagem/TV Foco)

Mayra Cardi e Arthur Aguiar fizeram as pazes recentemente após separação

Recentemente, vale dizer, Mayra Cardi, junto com Arthur Aguiar resolveram deixar as desavenças de lado e acabaram selando a paz. O casal, inclusive, publicou uma foto onde aparecem juntos.

Porém, ambos fizeram questão de deixar claro que eles não voltaram, porém, decidiram colocar um ponto final nas brigas. E o filho mais velho da ex-BBB, Lucas, realizou através das suas redes sociais, um desabafo sobre a situação.

+Jornalista da Record se atrapalha e revela participante bombástico de A Fazenda 12 ao vivo: “Não podia falar”

Ele, vale dizer, é filho do primeiro casamento de Mayra Cardi com o empresário Nelson Rangel. Ele resolveu responder neste último domingo (23), perguntas de seguidores, e entre os questionamentos estava de uma internauta que quis saber qual seria a reação dele caso a mãe voltasse com Arthur Aguiar.

“Eu não gostaria de tê-lo como namorado da minha mãe de volta para minha vida. Ela é uma pessoa muita boa, ele não faz bem para ela e ela não merece isso“, respondeu Lucas, sem papas na língua. Ele ainda completou: “Porém, ele vai estar sempre na minha vida como pai da minha irmã. Não quero ele como namorado da minha mãe. Não deu certo na primeira vez, não vai dar depois”.

+Luto na TV! Morre apresentadora da Globo após problemas no coração: “Muito triste, que seja recebida com muita luz”

CRÍTICAS

Mayra Cardi após ter aceitado o perdão de Arthur Aguiar, acabou sendo detonada nas redes sociais. Ela então se manifestou através de um desabafo. “Perdão é o seguinte: essa galinha fez muita cagada com você. Esse aqui é o não perdão. Essa galinha, não está carregando isso aqui. Ela tá cagando”, falou a ex-BBB.

“Quem está carregando essa bigorna pesada sou eu. A minha decisão de perdoar a galinha favorece mais a mim do que a outra coisa. Essa bigorna tá pesando na minha vida, me impedindo de ser livre. Se eu quiser ficar agarrada na bigorna, é um problema meu. Eu decido perdoar. Eu decido não carregar essa bigorna. Então eu sou feliz“, continuou Mayra Cardi.

+Suposto namorado de Gugu, 9 meses após morte do apresentador, expõe vídeo íntimo inédito: “Saudade de andar juntos”

“Quando você perdoa, você está pronta para voar. O perdão tem a ver com você. Quando qualquer ser humano te machucar, você vai sofrer. Mas você pode escolher continuar sofrendo ou seguir. A galinha tá cagando pra você. Ela já seguiu. Eu estou me dispondo a não carregar essa bigorna e ser feliz”, completou a life coach.

Mayra Cardi negou boatos sobre ter reconciliado casamento com Arthur Aguiar (Foto: Montagem)
Mayra Cardi negou boatos sobre ter reconciliado casamento com Arthur Aguiar (Foto: Montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.