Celebridades

Filho de Moranguinho dá apoio a ela e desabafa: “Cuidarei de você”

Victor Cardoso, de 19 anos, faz desabafo na web Foto: Reprodução/Instagram

Victor Cardoso, filho de Ellen Cardoso (Mulher Moranguinho), fez um post no Instagram dando todo o apoio a sua mãe, que levou uma surra do marido, Naldo, nesta semana.

Na ocasião, o filho mais velho de Ellen compartilhou uma notícia que afirma que a mãe é uma das dez mulheres brasileiras eleitas como “a personalidade do ano” e escreve um recado para ela.

“Meu orgulho. Saiba que eu e todo o Brasil estamos com você nessa” Força, mãe. E fica tranquila que agora eu cuidarei de você da maneira que você merece. Te amo!”, postou o jovem.

Filho de Moranguinho faz desabafo na web Foto: Reprodução/Instagram

ENTENDA O CASO

A ex-dançarina Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, se cansou e resolveu denunciar o marido para a polícia. O cantor de funk Naldo Benny está preso em uma delegacia do Rio de Janeiro desde o início da tarde desta quarta-feira, 06 de dezembro. Ele foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (6), em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com informações, Ellen prestou queixa na polícia no último sábado, 02, e informou que havia sido agredido com tapas, socos e puxões de cabelo. A delegada Viviane só pôde tomar uma atitude nesta semana. A ex-dançarina revelou ainda que era agredida desde o início do namoro e que o marido possuía uma arma em casa. O motivo da prisão, aliás, foi pelo porte ilegal da arma. O funkeiro sempre teve muitos ciúmes da mulher, que abandonou a carreira por causa dele.

Segundo a delegada Viviane Costa em conversa com o G1, da Delegacia da Mulher, Ellen denunciou o marido porque “cansou” das agressões, motivadas por ciúmes. Depois da denúncia à DEAM, a polícia obteve informações de que o cantor teria uma arma não registrada, que foi apreendida nesta quarta.

“A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade dele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la”, falou a delegada titular da DEAM, Viviane Costa.

Desde de que foi agredida, Ellen deixou a residência onde morava com o cantor e entrou com pedido de medida protetiva contra ele. Naldo irá responder por lesão corporal, ameaça e injúria e, se condenado, pode pegar até sete anos de prisão. O ex-casal tem uma filha de 2 anos e nove meses.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com