Celebridades

Filho de Murilo Benício abre o jogo sobre contracenar com o pai e revela porque pinta as unhas

Antonio Benício ao lado do pai, Murilo (Foto: Reprodução)
Antonio Benício ao lado do pai, Murilo (Foto: Reprodução)

Interpretando o Vinicius na novela Amor de Mãe, Antonio Benício surpreendeu ao falar sobre a carreira como ator ao lado do pai na trama

Antonio Benício virou notícia nas redes sociais nos últimos anos mais por conta de sua semelhança com o pai, Murilo Benício, quando era jovem. Filho também de Alessandra Negrini, o rapaz agora repercute pela primeira vez por conta de um compromisso profissional: a novela Amor de Mãe, em que ele contracena com seu pai com o personagem Vinicius.

Tendo estreado na última quinta-feira (9), ele falou sobre o desafio em entrevista ao site Gshow e contou se sentia que estava pronto para encarar o desafio profissional. “Estou disposto a encarar com o coração aberto. Acho que tem duas coisas importantes. A frase está preparado, para o artista, é esquisita”, contou.

“Por que em que sentido eu estaria preparado? No sentido prático sim, tenho diploma, DRT, horas no teatro, mas a gente nunca sabe. O importante é dizer que estou totalmente disposto para encarar o projeto com o coração e peito aberto pra todas as ideias e pessoas”, prosseguiu o filho de Murilo Benício.

Antonio Benício interpreta Vinícius em Amor de Mãe; jovem terá segredo descoberto por Raul (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Antonio Benício interpreta Vinícius em Amor de Mãe (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Sobre os pais atores, ele conta que isso não influenciou muito. “Não senti a pressão até agora. Embora seja um trabalho que tenha visibilidade maior, já carrego o nome Benício Negrini há 22 anos. Agrega mais do que tira. Sinto que minha memória mais longínqua, de criança, era ver meu pai viajar para fazer teatro, minha mãe também e eu tendo que ir com eles”.

Sobre contracenar com Murilo Benício, o filho se mostrou ansioso. “Meu pai diz que as relações são como dança, funcionam e precisam estar coordenadas juntas. Interpretação é somente isso. Claro que conheço o lado do meu pai como ator e acompanhei a carreira dele a vida toda, mas vai ser muito interessante trocar com ele como profissional”.

Antonio Benício ainda falou sobre o costume de pintar as unhas de preto. “Não uso muita cor. As pessoas me avisam quando é evento de dia, para eu não ir de preto, aí coloco florido. Mas, normalmente, estou de cores sóbrias e aí comecei a pintar a unha. Fazer na mão esquerda é mole, mas na direita preciso que alguém faça para mim”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.