Celebridades

Filho de Naldo é preso após ser pego com drogas e cantor se desespera: “Estou atordoado”

Filho do cantor Naldo é preso (Foto: Reprodução/Instagram)
Filho do cantor Naldo é preso (Foto: Reprodução/Instagram)

Filho do cantor Naldo Benny foi detido enquanto gravava um clipe musical, no Rio de Janeiro

Pablo Jorge, filho do cantor Naldo Benny, foi preso enquanto gravava um clipe, no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (6). Os policiais encontraram drogas com o jovem de 23 anos, que foi levado à 21ª Delegacia Policial, em Bonsucesso.

+Fábio Faria, após ser exposto por Patricia Abravanel, sai em defesa publicamente e é massacrado: “Leva uma surra”

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, Naldo se pronunciou sobre a situação: “Não sei o que aconteceu direito. Estava gravando para uma rádio. Pode ser que ele estava usando drogas ou alguém da equipe. Ainda não sei””, iniciou.

O cantor revelou que o rapaz havia saído de casa cedo para gravar um clipe. “A informação que eu tive é que ele estava usando drogas com outros moleques e a polícia chegou e levou eles”, disse ainda.

Naldo não escondeu a preocupação. “Não sei nem o que falar. Como pai eu já cobrei, já fui duro em cima disso e ele até disse para mim que não usava mais drogas. Sou contra. Não tenho nada contra quem faz uso, mas por ser meu filho, não curto esse bagulho. Estou atordoado”, acrescentou.

+Audiência 6/8: Record faz SBT apanhar com novelas, Maju dispara no Jornal Hoje e Triturando amarga péssimos números

Além disso, o famoso relatou que a luta não é de hoje. “Já fui atrás, já briguei, já tomei carro e cobrei duro. Como ele tem 23 anos não tenho como prendê-lo em casa”, afirmou.

Naldo lamentou que nem todos seguem os exemplos dos pais. “Sempre trabalhei e nunca usei drogas. Com 23 anos, o Pablo é um homem e tem seu livre-arbítrio.”, enfatizou.

+Globo faz anuncio bombástico e carta com pedido histórico faz emissora deixar de exibir futebol: “Acabou”

CACHÊ DO CANTOR DIMINUI

Depois de se envolver em uma grande polêmica, onde foi acusado de agredir a esposa, Ellen Cardoso, Naldo Benny teve o cachê diminuído. Ele que é dono do hit Amor de Chocolate, sucesso no ano 2012, após a confusão, chegou a aceitar realizar shows até mesmo por 5 mil reais.

Naldo Benny enlouqueceu os seguidores com fotos (Imagem: Reprodução)
Naldo Benny sofre com queda de cachês (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.