Celebridades Neymar

Filho de Neymar aparece usando camiseta chamando o pai famoso de “mito” e jogador vira piada na web

Davi Lucca é fruto do rápido relacionamento de Neymar com Carol Dantas (Foto: Reprodução/Montagem)
Davi Lucca é fruto do rápido relacionamento de Neymar com Carol Dantas (Foto: Reprodução/Montagem)

Em 2011, Neymar causou ao informar que ia se tornar pai. Na época, o jogador, que ainda atuava pelo Santos, preferiu manter a identidade da mãe de seu filho em segredo. No entanto, pouco depois a imprensa inteira sabia que Carol Dantas estava esperando um menino do atacante. O relacionamento dos dois não durou muito tempo, mas apesar de todos os boatos eles mantêm a amizade em prol de Davi Lucca.

+Casamento surpresa de Jéssica Costa e Sandro Pedroso será exibido neste domingo (24) no Hora do Faro

Tanto que nas redes sociais, Carol Dantas e Neymar vivem trocando likes e interagindo. Os dois até brincam com a beleza do menino, que muitos dizem que foi herdada da mãe. Nesta sexta-feira, 22 de março, os três voltaram a ser assunto na mídia. Dessa vez, por conta de uma foto compartilhada pela digital influencer em seu perfil no Instagram. Na imagem, Davi Lucca aparece com uma camiseta escrito a palavra “Neymito”.

+Ex-BBB Ana Paula Renault revela problemas com ansiedade e faz desabafo sobre estado emocional

“1. Artista brasileiro responsável pela propagação mundial da ideologia ousadia e alegria 2. favorito do Galvão”, diz o trecho explicando o significado das palavras. Na parte destinada aos comentários, os internautas fizeram questão de comentar sobre o assunto em questão. “E essa blusa?”, “Quero essa blusa no meu guarda-roupa”, “Isso que é amor”, “Esse é fã do pai”, “Me dá essa camisa por favor”, entre outros.

+Em clima de “Lagoa Azul” Angélica posta foto em cachoeira com Luciano Huck e chama atenção

Vale ressaltar, que Carol Dantas está grávida de seu segundo filho, fruto de seu relacionamento com o noivo Vinicius Martinez. Em conversa com a Quem, Carol abriu o jogo sobre a reação do seu primogênito ao saber que teria um irmão. “Davi sempre quis ter um irmãozinho. Ele pedia o todo tempo e eu sempre falava que queria casar e me estruturar antes. Agora está vindo mais um menininho para realizar o sonho do Davizinho”, contou ela.

+Fofocalizando volta atrás e desiste de exibir entrevista com Bruna Marquezine após revolta da atriz: “Você não tem vergonha?”

Carol revelou ainda que não pretendia contar sobre a gravidez antes dos três meses, mas seu filho a fez mudar de ideia. “A intenção era não contar antes das 12 semanas, mas fiquei com dó do Davi, pois toda a família já sabia e a pessoa que mais queria não sabia. Então contamos para ele e foi assim que todo mundo ficou sabendo”, comentou ela durante a conversa.

+Record escala Cristiana Oliveira para nova novela e atriz passa por mudança radical no visual

A digital influencer revelou ainda que sonhava há tempos em se tornar mãe mais uma vez, mas que estava adiando os planos. “Era planejado para daqui uns dois anos, mas as coisas se anteciparam. Mas sempre foi nosso sonho!”, comemorou Carol, que já está com nove semanas de gestação. “O nascimento está previsto para 27 de setembro”, contou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;