Internacional

Filho de Nick Cordero, após morte do ator, vê foto do pai e diz primeiras palavras: “meu coração derreteu”

Filho de Nick Cordero fala primeiras palavras (Foto: Reprodução)
Filho de Nick Cordero fala primeiras palavras (Foto: Reprodução)

Nick Cordero morreu no último dia 05 de julho após complicações do novo coronavírus.

Nick Cordero, ator da Broadway de 41 anos de idade, morreu no último dia 05 de julho após passar mais de três meses internado em estado grave.

+Ratinho, após prejuízo milionário com Eduardo Costa, se junta à Leonardo em vingança e escancara: “Melhores amigos”

+ Bruno, após escândalo com Marrone, tem vídeo chocante em lancha exposto e é massacrado em público: “Só pra pobre”

O artista foi diagnosticado com Covid-19 e sofreu algumas complicações, chegando a ter uma de suas pernas amputadas. Com o passar dos dias um novo problema surgiu, Nick enfrentava uma séria infecção pulmonar e isso fez com que ele fosse induzido ao coma. Devido a gravidade o astro não resistiu e acabou falecendo.

Emocionando mais ainda os fãs que estão totalmente abalados, Amanda Kloots, esposa do astro, divulgou um vídeo do filho Elvis, 1 ano, nas redes sociais e mostra ele falando as primeiras palavras.

Na gravação, o menino brinca com imagens e lâmpadas em um cômodo da casa da mãe, que é a responsável por filmar tudo. Em certo momento ela questiona: “Onde está o papai?”. Com um sorriso no rosto, a criança aponta para uma foto do pai.

“Já vi o vídeo cinco vezes e o meu coração derreteu em todas!”, “Lindão”, “Com certeza ele sempre vai saber quem é o pai pelo amor que vocês sentem por ele”, escreveram alguns internautas nos comentários.

Mensagem de Amanda Kloots:

No dia do triste ocorrido, foi Amanda que anunciou a morte do marido, escrevendo uma linda e emocionante mensagem de despedida ao ator que deixou ela e o filho.

+Fátima Bernardes tem máscara derrubada na Globo e funcionários entregam verdade sobre a apresentadora: “Durona”

“Deus tem outro anjo no céu agora. Meu querido marido faleceu nesta manhã. Ele estava cercado do amor de sua família, que cantou e orou enquanto ele deixava gentilmente a Terra. Nick era uma luz brilhante. Era amigo de todos, adorava ouvir, ajudar e principalmente conversar”, disse ela em suas redes sociais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.