Nívea Stelmann

Nívea Stelmann

Filho gato de Nívea Stelmann e Mario Frias, faz 18 anos, e beleza do rapaz impressiona em foto rara

Filho gato de Nívea Stelmann e Mario Frias, faz 18 anos, e beleza do rapaz impressiona em foto rara - Reprodução

Filho da atriz Nívea Stelmann surge em fotos raras ao atingir a maioridade

Nesta segunda-feira, dia 12, a atriz Nívea Stelmann pegou os seus seguidores de supressa ao postar uma foto rara ao lado do seu filho, nas suas redes sociais.   O clique foi em comemoração ao aniversário de 18 anos de Miguel Stelmann. 

Para quem não sabe, Miguel Stelmann é fruto do relacionamento com o ator Mario Frias, o rapaz agora atingiu a maioridade.  

“Ainda absorvendo a ideia de ter um filho adulto! 18 anos do Miguel. Meu marido flamenguista de Botafogo!”, brincou ela que se declarou à família. “Eu amo demais! Viva o Mig”, declarou a atriz Nívea Stelmann.  

Recentemente, em uma entrevista a Contigo, Nívea Stelmann falou sobre a relação do seu filho com pai e contou que eles se dão super bem.  

“Miguel e Mario são loucos um pelo outro. Graças a Deus muito amigos”, disse a mãe do menino. “Se veem sempre que podem. Com muita frequência. Nunca tivemos datas definidas”, enfatizou Nívea Stelmann. 

Veja também

Filho da atriz Nívea Stelmann surge em fotos raras ao atingir a maioridade – Foto: Reprodução Instagram
Filho da atriz Nívea Stelmann surge em fotos raras ao atingir a maioridade – Foto: Reprodução Instagram

Veterana revela que deixou o Brasil após problema grave 

Recentemente a atriz Nívea Stelmann abriu o coração ao ser convidada para o Faustão na Band. A atriz explicou porque deixou o Brasil. O assunto foi introduzido pelo próprio Faustão, que disse que ficou tocada com o drama vivido pela atriz.   

“Ela passou por um perrengue muito grande em uma época, chegando a morar nos Estados Unidos, quando teve a síndrome do pânico… Muita gente tem essa doença e não percebe que tem”, disse ele. 

Nivea Stelmann então declarou que o assunto ainda não é tão falado quanto deveria. “Olha, as doenças mentais é como um grande tabu, deixando muitas pessoas apavoradas por achar que não se deve tocar nesse assunto”.

Mas essas doenças estão mais presentes em nossas vidas do que nunca, principalmente depois da pandemia, momento em que muita gente adoeceu”, disse a atriz. 

“Eu tinha muito medo de quando começava a escurecer, eu já queria ir logo para casa. O fato de escurecer, para mim, era uma coisa pavorosa. Eu me mudei para os Estados Unidos justamente por causa disso, além do grande medo da violência”, confessou Nívea Stelmann. 

A atriz contou que chegou a deixar o Brasil porque se sentia sempre mal. “Quando a gente começa a sentir medo de viver, aí fica muito complicado. Eu tinha medo de ser assaltada, medo de dar um passo… Então, tem hora que a gente tem que dar uma recuada. Porém, depois a gente volta, até porque a vida é feita de ciclos e isso é algo muito importante”. 

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: